Autônomo é preso por suspeita de matar e enterrar o irmão no ABC

Policiais encontraram corpo da vítima em fossa com lesões na cabeça e mangueira no pescoço

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um autônomo de 40 anos foi preso por suspeita de ter matado e enterrado o irmão, um motoboy de 34 anos, no Jardim do Pilar Velho, em Ribeirão Pires, no ABC.

Na sexta-feira (10), policiais militares foram acionados pela esposa da vítima para atenderem a uma ocorrência na estrada do Carneiro. No local, a mulher acusou o cunhado, que se encontrava na residência, de ter matado o motoboy. Segundo ela, o crime teria ocorrido cinco dias antes.

Com medo de ser agredido por familiares ao sair de casa, o autônomo autorizou a entrada dos policiais. Ele negou envolvimento no caso.

Viatura da Polícia Militar de São Paulo; PMs foram chamados para atender a ocorrência em Ribeirão Pires
Viatura da Polícia Militar de São Paulo; PMs foram chamados para atender a ocorrência em Ribeirão Pires - Rubens Cavallari -15.fev.2019/Folhapress

O corpo da vítima foi localizado no interior de uma fossa com lesões na cabeça e uma mangueira enrolada no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o homem do local.

Após análise de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia suspeita que o autônomo foi o responsável por ocultar o corpo do irmão.

Uma espingarda pertencente ao suspeito foi apreendida em seu quarto. Ele disse que guardava a arma para a sua proteção.

O autônomo foi preso em flagrante por suspeita de homicídio, posse irregular de arma de fogo e ocultação de cadáver. Foram solicitados exames periciais ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto de Criminalística).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.