Descrição de chapéu Centro

Vídeo mostra o momento em que carro despenca de mezanino em concessionária

Acidente na região central de SP deixou duas mulheres gravemente feridas, além do manobrista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um vídeo de monitoramento que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o carro cai do mezanino de uma concessionária na avenida Rio Branco, no centro de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27). Duas mulheres, de 19 e 22 anos, foram atingidas e foram internadas em estado grave.

O manobrista do veículo também foi levado para o Hospital das Clínicas, na região central de SP, em estado grave com múltiplas fraturas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, testemunhas disseram que o manobrista estacionava um VW Voyage no mezanino, no segundo piso, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do carro e despencou com o automóvel na recepção. a pasta também diz que ele não tem habilitação.

Questionado sobre o motorista e a jovem de 19 anos, o Hospital das Clínicas afirmou não ter autorização de parentes para passar informações sobre o estado de saúde das vítimas. O mesmo foi dito pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo sobre a mulher de 22 anos

O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro) como lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção, na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação, e encaminhado ao 77º DP (Santa Cecília)

Em nota, a Volkswagen afirmou que “lamenta o ocorrido e, em conjunto com a concessionária, está dando todo o suporte necessário às vítimas. As causas do acidente estão sendo investigadas”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.