Capitão santista Victor Ferraz destaca a força do Peixe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O lateral direito e capitão santista Victor Ferraz destacou a forma como o Peixe se impôs contra o Red Bull, equipe de melhor campanha da primeira fase do Paulistão. “Uma equipe como o Red Bull, que faz gol na maioria dos jogos, em dois jogos contra a gente não fez nenhum. Mostra nossa consistência defensiva, a nossa linha de quatro jogadores ali. Hoje, com o Alison, fizemos linha de cinco. Não é um time de uma só tática. Temos algumas táticas e vemos qual é o melhor encaixe para cada jogo. Importante é estar classificado”, afirmou.

O capitão e lateral santista Victor Ferraz projeta que a final do Paulista seja com o Palmeiras
O capitão e lateral santista Victor Ferraz projeta que a final do Paulista seja com o Palmeiras - Ivan Storti/SantosFC/Divulgação

Com o empate, o Santos termina a rodada com a segunda melhor campanha geral e enfrentar o terceiro melhor do estadual. Ferraz preferiu não escolher o adversário, mas projetou uma final contra o rival Palmeiras.

“Qualquer um (pode ser o próximo rival), não é nem clichê porque são muitas possibilidades. Só não pode ser o Palmeiras, quem sabe não é uma possível final. Provavelmente, teremos um clássico na semi, então temos de ter muito respeito.”

Já o técnico Jorge Sampaoli prometeu a mesma intensidade nas semifinais e afirmou que o Peixe voltará à Vila Belmiro. “Temos que pensar só no que vem agora. Liderança só dá o mando e isso é indiferente. Queremos jogar na Vila também para termos alguma vantagem. Qualquer jogo vai ser difícil. Nosso gol custa muito. Tivemos domínio, criamos e não fizemos. Contra equipes mais fortes, a conta vem.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.