Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: Ainda faltam 3 dias para acabar a Copa América!

São Paulo

Tô cansado do meu cabelo, tô cansado da minha cara, tô cansado de coisa vulgar, tô cansado de coisa rara, tô cansado, tô cansado... Alô, povão, agora é fé! O Peru venceu o Chile, 3 a 0, gols de Flores, Yotún e Guerrero, e será o rival brasileiro, domingo, na decisão da Copa América.

E daí? Brasil e Argentina é um jogo à parte, vale sempre, independentemente do torneio, mas a verdade é que está todo mundo com os testículos apinhados (saco cheio é muito chulo) com a longa, insípida, inodora e insossa Copa América! 

Guerrero comemora o terceiro gol do Peru sobre o Chile, na Arena do Grêmio
Guerrero comemora o terceiro gol do Peru sobre o Chile, na Arena do Grêmio - Juan Mabromata/AFP

Nas ruas, nos bares e nas insanas e narcisistas redes antissociais só se fala em outra coisa e, pois, é necessário criar assunto para suportar a competição da Conmebol enquanto a rapaziada não mata a síndrome de abstinência do futebol de verdade, que é, vamos combinar, o futebol dos clubes! 

É volta do zagueiro Gil aqui, protesto em votação do conselho tricolor ali, derrota palmeirense em amistoso contra o Guarani acolá, mas, sem jogo de verdade valendo três pontos para Curintchá e Parmera, até papo de elevador entre o gigante Casagrande e o Gabriel Jesus vira notícia, como repercute beicinho de Guerrero para Muricy. Tudo é motivo de melindre da patética e fronha geração mimimi, que faz um gol em dez jogos, né, Jesus!, e que faz biquinho se não lhe babam os ovos.

Aliás, seleção, exceção feita à Copa do Mundo, é um porre! Chato pacas! O bagulho é tão louco que a ex-pátria de 200 milhões de técnicos tem hoje mais especialista em Previdência e em suspeição de juiz do que em seleção! É o armagedon! 

A Copa América deste ano --2020, ninguém merece, tem mais-- chega ao final domingo! Graças a Deus! Saravá, são Jorge! Volta, Brasileirão! Volta, Copa do Brasil! Volta, Libertadores! Volta, Sul-Americana! E que a incompetente CBF, a Conmebol verde-amarela, atrapalhe pouco!

Mario Quintana: "Esses que puxam conversa sobre se chove ou não chove não poderão ir para o Céu! Lá faz sempre bom tempo..."

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.