São Paulo vê RB Bragantino perder dois pênaltis e fica no empate no Morumbi

Luciano deixa o dele e partida acaba 1 a 1 pelo Brasileirão

São Paulo

O São Paulo contou com a sorte para descolar o empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira (9). O Tricolor saiu atrás, igualou o placar em falha do goleiro Cleiton e ainda viu o adversário perder dois pênaltis no Morumbi.

São Paulo x RB Bragantino pelo Brasileirão 2020
Luciano disputa bola com Ryller - Rubens Chiri/saopaulofc.net

Luciano deixou sua marca na etapa final para o mandante, enquanto Raul fez para o Massa Bruta, pela nona rodada do Brasileirão. O resultado impede a liderança provisória da equipe de Fernando Diniz, mas garante a invencibilidade em casa, com 6 jogos, 4 vitórias e 2 empates.

Logo no apito inicial, os jogadores de ambas as equipes ficaram parados e de braços cruzados em protesto contra a violência aos atletas do Figueirense.

Com a bola rolando, o Tricolor teve a primeira chance, aos 5min, quando Realpe tirou a cabeçada de Brenner em cima da linha. Dois minutos depois foi a vez de o Bragantino tentar. Ytalo encheu o pé e parou em grande defesa de Volpi.

Os minutos seguintes foram de maior posse de bola do time de Fernando Diniz, mas poucas chances. Até que, aos 24min, Brenner acertou o travessão após cruzamento de Vitor Bueno.

A equipe da casa teve um gol bem anulado, aos 26min. Reinaldo finalizou de fora da área, porém, antes de entrar na meta, a bola foi desviada por Brenner, em posição irregular. Os minutos seguintes tiveram o Tricolor rondando a área adversária, mas sem criar. Assim, o jogo foi zerado para o intervalo.

São Paulo x RB Bragantino pelo Brasileirão 2020
Luciano fez o gol pelo São Paulo - Rubens Chiri/saopaulofc.net

Apesar de voltar mais elétrico para a etapa final, o São Paulo sofreu um gol do Bragantino logo aos 7min. Artur fez boa jogada pela direita e cruzou para Raul que, dentro da área, dominou e mandou para o fundo da rede.

O Massa Bruta perdeu a chance de ampliar, aos 18min, com Claudinho perdendo pênalti. No minuto anterior, Luciano desviou a bola com o braço dentro da área, o árbitro consultou o VAR e marcou a infração.

O Tricolor chegou ao empate, aos 32min. Léo lançou da defesa, Cleiton saiu mal, Helinho desviou e Luciano empurrou para o gol.

Pelo time do interior, Artur acertou a trave, aos 36min, em cobrança de falta. Já nos acréscimos, aos 48min, o mesmo atacante perdeu pênalti e o jogo acabou 1 a 1.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.