Descrição de chapéu Opinião

Caneladas do Vitão: São Paulo libera Daniel Alves e tira barato da própria torcida!

PSG não liberou Marquinhos e Neymar e o Palmeiras não cedeu Weverton para disputarem a Olimpíada de Tóquio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Brasil, qual o teu negócio? Alô, povão, agora é fé! A convocação da seleção olímpica é um escárnio! Total falta de respeito com os torcedores brasileiros!

A absurda lista de André Jardine(?!) desfalcará São Paulo (Daniel Alves), Palmeiras (Gabriel Menino), Bragantino (Claudinho), Grêmio (Matheus Henrique e Brenno), Atlético-MG (Arana), Fluminense (Nino) e Athletico-PR (Santos). O Flamengo, que acertou a liberação de Gérson na negociação da venda do meia para o Olympique de Marselha, acertará se não liberar mesmo Pedro!

Daniel Alves está fora do São Paulo por estar se recuperando de lesão, mas vai desfalcar ainda mais durante a Olimpíada de Tóquio
Daniel Alves está fora do São Paulo por estar se recuperando de lesão, mas vai desfalcar ainda mais durante a Olimpíada de Tóquio - Rubens Chiri - 30.mar.21/saopaulofc.net

Como os Jogos não são data Fifa (e, pois, os clubes não são obrigados a liberar atletas), é patética a posição de Fluminense, Palmeiras, Bragantino, Grêmio, Atlético-MG e Athletico-PR que, em total desarmonia com o sentimento dos torcedores, comemoraram em suas redes as convocações dos seus atletas!

E eu coloquei "São Paulo" e não "Brasil" no título porque os torcedores são dos clubes! Até isso, os fãs, a CBF pega emprestado dos times! E, em subserviência, a diretoria tricolor é armagedon de ouro: não só liberou Daniel Alves, como publicou em seu canal um vídeo do lateral que é um tapa na cara da torcida. "[...] E poder estar representando o São Paulo, afinal de contas, cada vez que eu vou para a seleção brasileira, estou representando o São Paulo, é o que eu sempre sonhei"...

Eu não conheço um são-paulino que sonhou perder Daniel Alves, inclusive em mata-mata de Libertadores, para ele jogar para a CBF. Agora, como deve milhões ao jogador, o São Pauo não tem moral para exigir nada!

Registre-se que Daniel Alves só é um dos três acima da idade (Diego Carlos e Santos são os outros) porque o PSG não liberou Marquinhos e Neymar e o Palmeiras não cedeu Weverton!

Selecloroquina na Cova América? Passo! Registremos que 496.172 MORRERAM de "gripezinha" no desgovernado país sede da Cepa América!

Machado de Assis: "Lágrimas não são argumentos".

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar! E zelar, claro, vem de ZL! É tudo nosso! É nóis na banca! No agora.com.br! E no youtube.com/blogdovitao!

Santos
À Fernando Diniz, o Peixe goleou na supimpa posse de bola (70% a 30%), mas deu Fluminense, 1 a 0, gol de Nenê. Não revelo meu time, mas, se fosse corinthiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus, eu secaria América, Cuiabá, Sport, Juventude e Chape. E torceria para Diniz ter muito tempo para trabalhar no Santos... Saravá, são Jorge!

De Bruyne
Mesmo sem Eriksen, a Dinamarca foi melhor, mas como De Bruyne é belga, perdeu de virada, 2 a 1. O meia do Manchester City classificou a Bélgica com um passe preciso para Thorgan Hazard e um arremate de canhota! Palpites da Eurocopa: Inglaterra 2 x 0 Escócia, Croácia 0 x 1 República Tcheca e Suécia 1 x 1 Eslováquia.

Vitor Guedes
Vitor Guedes

44 anos, é ZL, jornalista formado e pós-graduado pela Universidade Metodista de São Paulo, comentarista esportivo, equilibrado e pai do Basílio.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.