Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Cliente afirma que colchão tem defeito

Produto foi trocado três vezes por mesmo modelo, em vão

São Paulo

A artesã Fabiana Aparecida de Oliveira, 37 anos, de Ita­quera (zona leste), conta que, em agosto de 2017,
comprou um colchão de casal da Ortobom, modelo phisical mega resistente, por R$ 660.

Fabiana relata que o col­chão ainda está na garantia, uma vez que o produto já foi trocado três vezes desde que ela realizou a primeira com­pra, há quase dois anos.

“Cada vez que eles trocam, dão um ano de garantia. No entanto, nem chego a espe­rar vencer o prazo porque torna-se inviável dormir e o incômodo é certo”, diz.

Fabiana Aparecida de Oliveira diz que o colchão da Ortobom está afundando
Fabiana Aparecida de Oliveira diz que o colchão da Ortobom está afundando - Rubens Cavallari/Folhapress

Segundo a leitora, há três meses, o colchão apresenta afundamento. “Nem precisa deitar para
perceber o defeito, mas a gente sente um buraco em­ baixo das costas quando deita. Quando estica o lençol também dá para reparar o problema”, queixa-se.

Fabiana relata já ter regis­trado diversas reclamações na central de atendimento ao cliente da Ortobom, mas não adiantou nada.

“Fizeram três trocas pelo mesmo modelo. Depois de um tempo o defeito aparece. A primeira compra foi em agosto de 2017 e fizeram a substituição por um novo em janeiro de 2018. A segunda substituição do produto ocorreu em agosto do ano passado e a terceira troca em janeiro deste ano. Ou seja, faz apenas quatro meses e essa novela continua”, diz.

“Isso é um absurdo. Quero que troquem o colchão ou devolvam o dinheiro que eu mesma compro outro col­chão de outra marca. Não aguento mais”, afirma.

Ortobom
Tel.: (11) 4392-7777

Ortobom realizará a troca

A Ortobom informa que possui rigorosos controles de qualidade e acredita que está diante de um caso isolado de adaptação, pois diz receber poucas reclamações reinci­dentes com o mesmo produto.
A empresa afirma ainda que oferecerá a substituição do produto em questão por outro modelo para que a consu­midora fique plenamente satisfeita.

“Prometeram fazer a troca nesta semana”, disse a leito­ra em novo contato com o Agora.

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