O aposentado Claudio Roberto de Mattos, 62 anos, do Jardim Catanduva, Campo Limpo (zona sul), conta que contratou o plano pré-pago da Sky e, no dia 15 de maio, o serviço foi instalado.
Porém, um dia após a instalação, o leitor afirma que se arrependeu de ter contratado o serviço e solicitou o cancelamento do produto, mas reclama que, até o momento, não recebeu nenhuma posição da operadora sobre o prazo de devolução da taxa de adesão.
"Paguei R$ 177,70 para aderir ao plano. No entanto, conforme a orientação dos próprios técnicos da operadora, verifiquei se a programação estava de acordo com o que eu havia contratado. Não era o que eu esperava, me arrependi e, por isso, decidi desistir do negócio", explica ao Agora.
"Solicitei então, por meio da central de atendimento da Sky, o cancelamento, que foi confirmado. Anotei até o número de protocolo para não haver qualquer dúvida."
Mattos reclama da falta de contato do departamento financeiro da empresa para a realização do estorno em sua conta-corrente.
"Cancelei a assinatura dentro do prazo de arrependimento de sete dias. Quero o meu dinheiro de volta. Não sei o motivo desse enrosco. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão."
Sky: 10611
Estorno será feito em 10 dias
A Sky informa, por meio de sua assessoria, que o cadastro do consumidor na modalidade pré-paga está cancelado, conforme a solicitação feita por ele no último dia 16.
A operadora diz ainda à reportagem que, no contato realizado com o cliente, pediu os dados da conta-corrente do titular para realizar a devolução do valor de R$ 177,70 no prazo máximo de até dez dias úteis.
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