Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Faróis de carro foram furtados, diz cliente

Leitor afirma que o Fusca estava no estacionamento do Extra, mas quando foi pegar o veículo, as peças haviam sido retiradas

Havolene Valinhos
São Paulo

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O empresário Fabiano Franco, 37 anos, da Vila Mariana (zona sul), conta que, no dia 18 de maio, por volta das 23h50, os dois faróis da frente de seu carro, um Fusca ano 2013, foram furtados de dentro do estacionamento do supermercado Extra, localizado na avenida Doutor Ricardo Jafet, na altura do número 1.501. 

O leitor afirma que, ao constatar o ocorrido, imediatamente entrou em contato com o supermercado e também registrou um boletim de ocorrência.

O empresário Fabiano Franco, 37 anos, conta que, no dia 18 de maio, estacionou o veículo no Extra, onde, segundo ele, os faróis foram retirados; ele cobra providências da rede de supermercados
O empresário Fabiano Franco, 37 anos, conta que, no dia 18 de maio, estacionou o veículo no Extra, onde, segundo ele, os faróis foram retirados; ele cobra providências da rede de supermercados - Rivaldo Gomes/Folhapress

Franco diz que, no dia 7 de junho, recebeu um email da empresa informando que o pedido dele estava em análise. “Disseram que levariam 30 dias para dar um retorno sobre a situação, mas o fato é que esse prazo já expirou.”

“Cada vez que telefono para a central do Extra, um funcionário diferente me atende, tenho que contar novamente toda a história e ninguém sabe do que se trata. É algo muito desgastante”, queixa-se.

Franco afirma que o custo de novos faróis, bem como a sua instalação, sairia, em média, na faixa de R$ 9.000. “Estou há dois meses sem o carro, mas preciso utilizá-lo. Não posso dirigir sem os faróis, pois ainda corro o risco de ser multado.” 

Extra solicita documentação

O Extra informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que está em contato com o cliente Fabiano Franco para solicitar a documentação necessária para o processo de análise do ressarcimento.

A empresa diz ainda estar à disposição do cliente para prestar quaisquer outros esclarecimentos.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou o contato da empresa. “Vou reenviar os documentos."

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