O assistente de recursos humanos Bruno Garcia Toganschi, 29 anos, do Jardim Jaraguá (zona oeste), reclama que a Fiat não entregou uma peça necessária ao realizar o recall de seu carro.
“Em junho recebi uma carta da fabricante pedindo que eu trocasse o eixo traseiro do automóvel. Descobriram que a peça apresentava trincas e chamaram milhares de clientes para efetuar o recall, eu fui um deles”, conta Toganschi.
“No dia 29 de junho, compareci a uma loja da Fiat e, para a minha surpresa, fui informado pelos funcionários que a loja estava sem a peça para efetuar a troca. Eles pediram que eu deixasse o meu carro, alegando risco de acidente se eu usasse o automóvel sem a peça nova, mas, até hoje, não efetuaram o serviço. Estou sem o veículo há quase 20 dias”, queixa-se.
Segundo Toganschi, a loja afirma que ainda não recebeu a peça da fábrica da Fiat. “Como chamam para um recall e não disponibilizam peças suficientes para fazer a troca? Além disso, ficam com meu carro e não me passam uma data para a entrega. Estou me sentindo muito lesado com tudo isso, por favor, me ajudem”, afirma o leitor ao Agora.
Fiat
Tel.: 0800-707100
Empresa faz contato com cliente
O leitor Bruno Garcia Toganschi afirma que a Fiat entrou em contato com ele nesta segunda-feira (15).
Segundo ele, o telefonema da montadora era para informar que não há prazo para a entrega da peça.
Toganschi afirmou ainda que a empresa prometeu verificar a possibilidade de disponibilizar um carro reserva para ele. Em nota, a montadora alegou feriado na fábrica de Betim, em Minas Gerais.
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