Funcionalismo: servidores de Guarulhos vão sacar o FGTS

São Paulo

Os servidores da Prefeitura de Guarulhos que ainda eram celetistas e passaram para o regime próprio há poderão sacar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) a partir de 2 de setembro. Ao todo, 14 mil funcionários têm direito.

Funcionários da Prefeitura de Guarulhos poderão sacar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) a partir de 2 de setembro
Funcionários da Prefeitura de Guarulhos poderão sacar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) a partir de 2 de setembro - Gabriel Cabral/Folhapress 21 Ago.

A liberação do benefício foi conquistada no último dia 21, após audiência entre o Stap (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos), a prefeitura e a Caixa.Pelo acordo, o alvará de saque do Fundo de Garantia será único e a ordem obedecerá o mês de nascimento do beneficiário. É preciso imprimir o alvará no site www.stapguarulhos.org.br.

A adesão deve ser após 28 de agosto. Segundo a prefeitura, os saques serão entre 2 de setembro e 22 de novembro, em uma mesma agência. Após novembro, o pagamento poderá será em qualquer unidade. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.