Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Carro é furtado em estacionamento

Consumidora diz que estava fazendo compras no Assaí quando veículo foi levado; ele foi encontrado, mas com diversas avarias

São Paulo

A artesã Fabiana Aparecida de Oliveira, 37 anos, de Colônia (zona leste), conta que, no dia 4 de outubro, seu carro foi furtado no estacionamento do Assaí Atacadista da Jacu Pêssego enquanto fazia compras. 
“Quando voltei o carro não estava no local. A cancela do estacionamento estava quebrada neste dia.”

A artesã Fabiana Aparecida de Oliveira, 37 anos, afirma que os ladrões trocaram as rodas novas por velhas, com pneus carecas, além de levarem a bateria, o ‘kit gás’ e danificarem o porta-malas de seu carro
A artesã Fabiana Aparecida de Oliveira, 37 anos, afirma que os ladrões trocaram as rodas novas por velhas, com pneus carecas, além de levarem a bateria, o ‘kit gás’ e danificarem o porta-malas de seu carro - Martha Salomão/Folhapress

A leitora relata que a polícia encontrou o veículo na noite do último dia 11, mas com diversas avarias. “Roubaram as rodas e trocaram por velhas, com pneus carecas, levaram a bateria, o ‘kit gás’ e danificaram também o porta-malas. Ou seja, o carro está parado.”

“Quero que o supermercado se responsabilize e pague pelo conserto, mas estão demorando demais para nos dar um retorno de quais providências tomarão.”

A artesã conta que comunicou os seguranças do Assaí sobre o ocorrido e acionou a polícia imediatamente.  “O Assaí pediu para acionarmos a seguradora, solicitaram um monte de documentos via email e WhatsApp, inclusive o recibo da compra que fizemos no supermercado para comprovar que realmente estávamos lá. Já mandamos tudo. Precisamos de um prazo. Não temos condições de fazer esses reparos.”

Assaí: (11) 2523-9360

Empresa promete conserto 

A rede Assaí informa que a empresa responsável por gerenciar o estacionamento de sua unidade localizada na avenida Jacu Pêssego agendou para esta quinta (24) o transporte do veículo até a oficina, onde serão realizados os reparos necessários. Sobre o reembolso do valor pago para a levada do carro até a delegacia, a rede diz que aguarda a entrega do comprovante de pagamento para dar início ao processo de reembolso.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.