Serasa sorteia jantar com Daniela Mercury em feirão para cliente limpar nome

  Campanha vai até 31 de março, com negociações pela internet; atendimento presencial será feito de 7 a 14 de março no Itaquerão  

São Paulo

Para estimular os consumidores inadimplentes a limpar o nome, o Serasa Consumidor está sorteando um jantar com a cantora Daniela Mercury, estrela do Feirão Serasa Limpa Nome.

A promoção é válida para quem pagar as dívidas à vista. Serão sorteados dois jantares com a cantora em Salvador (BA), em data e local a serem definidos. Os sorteados poderão levar um acompanhante.

De 7 a 14 de março, os consumidores de São Paulo com dívidas atrasadas e ou negativadas poderão renegociar os débitos presencialmente. O atendimento presencial será feito na Arena Corinthians (av. Miguel Ignácio Curi, 111, Artur Alvim, na zona leste da capital paulista).

A estrutura do Feirão Limpa Nome estará montada ao lado do estádio pronta para receber os consumidores que querem renegociar suas dívidas presencialmente. 

Segundo dados da empresa Serasa Consumidor, em dezembro, o país tinha 63,3 milhões de brasileiros com o nome sujo, ou seja, com ao menos uma conta em atraso. O total é 1,5% superior ao número de endividados de dezembro de 2018, quando 62,4 milhões estavam com o nome sujo.

O feirão pela internet, que já começou, vai até o dia 31 de março, pode dar descontos de até 98% no valor das dívidas.

A expectativa é que o feirão deste início de ano supere o evento realizado em novembro do ano passado, quando mais de 4 milhões de acordos foram fechados, o que resultou em mais de R$ 5 bilhões em descontos.

Sorteio

As negociações são feitas pelos próprios consumidores, direto com as empresas participantes. Nesta edição, é possível negociar com Itaú, Banco do Brasil, Santander, Recovery, Claro, Net, Embratel, Avon, Ativos, Anhanguera, CredSystem, Sky, Oi, DI Santinni, Ipanema, Nextel, Unopar, Hoepers, BMG, Digio, Porto Seguro, Tricard, Crefisa, Cartão confiança (D’avó), Unic, Fama, Pitágoras, SoroCred, Uniderp, Unime, Itau Card, Hipercard, ConectCer, Elmo, Tenda, Energisa, Banco Original, Banrisul, EDP. Cada empresa tem sua condição e o seu próprio desconto.

Para participar do sorteio que dará direito ao jantar, basta negociar apenas uma dívida. No entanto, é preciso quitá-la à vista. O sorteio será realizado no dia 30 de abril. O jantar será com acompanhante, com todas as despesas pagas pela Serasa.

Celebridades

O Serasa Consumidor tem utilizado a estratégia de envolver celebridades em suas campanhas de quitação de dívidas. No ano passado, uma propaganda que tratava de um caso ocorrido com a cantora Anitta gerou polêmica, embora o nome dela não tenha sido citado pelo órgão.

Anitta respondeu ao Serasa nas redes sociais, dizendo achar "muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros". A propaganda tratava de um problemas com dívidas envolvendo Anitta e Pabllo Vittar.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.