Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Cliente afirma que Claro cobra por serviços que nunca foram instalados

Morador do Tremembé quer que operadora resolva situação

Karla Maria

O aposentado José Domingos da Conceição Batista, 81 anos, morador do Tremembé (zona norte), está insatisfeito com a operadora Claro.

Ele diz ter sido convencido pelo vendedor de telemarketing de que teria facilidade em fazer a gestão dos serviços prestados pela empresa em uma única fatura. O aposentado desfez o contrato com a operadora que tinha e contratou a Claro. Ele revela que o aparelho não chegou a ser instalado.

O aposentado José Domingos da Conceição Batista, 81 anos, do Tremembé (zona norte), diz que o técnico da Claro afirmou que não havia condições de prestar os serviços na região do leitor -  Rivaldo Gomes/Folhapress

“O técnico da operadora veio até a minha casa para instalar o aparelho, mas não deu certo. Ele disse que a operadora não poderia prestar aqueles serviços em minha região e foi embora.”

O aparelho foi deixado na casa do leitor, que ficou sem os serviços de telefonia e de internet solicitados.

Batista diz que foi informado pelo técnico de que o aparelho seria retirado pela operadora, o que não aconteceu.

Ele teve de pagar a reinstalação do aparelho de sua antiga operadora e entregar pessoalmente o equipamento da Claro.

“Estive pessoalmente três vezes na operadora e com muita dificuldade, pois sofro do nervo ciático”, afirma o leitor .

Operadora diz que fará ajustes

A Claro informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que está em contato com o consumidor José Domingos Batista e está realizando os ajustes necessários para solucionar o caso de forma definitiva.

A operadora diz ainda que continua à disposição do cliente, por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados: SAC 1052, fale conosco, chat, atendimento por carta e pelo site www.claro.com.br.

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