O aposentado Roberto Hernandes Copini, 58 anos, da Chácara Santo Antônio, Tatuapé (zona leste), conta que, há seis meses, solicita à operadora Vivo que retire um poste do meio de sua calçada e coloque em outro local.
“Pode parecer inacreditável, mas existe um poste em frente à minha residência, que atrapalha a saída de carro todos os dias. Tenho fazer várias manobras para poder sair com o veículo”, afirma.
“Sinceramente não sei o que pensaram para realizar um serviço como este. É simplesmente absurdo. A concessionária de energia elétrica também havia colocado o poste dela, no entanto, depois que reclamamos retiraram. Precisamos de uma solução o quanto antes”, queixa-se o leitor.
Copini relata que registrou inúmeras reclamações na central de atendimento da operadora. No entanto, até o momento, ele reclama que nenhuma providência foi tomada pela empresa para solucionar o caso.
“Já foram realizados diversos telefonemas para a Vivo, inclusive tenho anotado vários protocolos, mas sem nenhum sucesso. O que estão fazendo é um verdadeiro desrespeito com o consumidor”, queixa-se o leitor à reportagem.
“Não sei mais a quem recorrer. Estou me sentindo lesado. Por isso, peço a intervenção do Defesa do Cidadão para que a operadora retire esse poste da porta da minha casa. A empresa tem que arcar com os atos de seus funcionários”, afirma Copini ao Agora.
Operadora realiza o serviço
A Vivo lamenta os transtornos causados e informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que, após intervenção técnica prioritária, o poste foi retirado do local.
A operadora diz ainda estar à disposição de seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS.
Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a informação. “Retiraram o poste após a intervenção do Defesa do Cidadão”, disse o leitor Roberto Copini.
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