O operador de caldeira Marcelo Luiz da Silva, 37 anos, da Vila Carmosina, Itaquera (zona leste), conta que, no dia 10 de fevereiro, pediu a instalação de internet e telefone fixo da TIM e foi informado que os serviços seriam instalados até o dia 11 de março. “Instalaram apenas a internet”, afirma.
O leitor diz que solicitou o cancelamento, mas a empresa está lhe cobrando uma multa de R$ 250 por quebra de fidelidade.
Silva relata que o técnico da operadora esteve em sua casa, mas não fez o serviço completo. “Por causa do horário, ele não instalou a linha de telefone e ficou de retornar para finalizar o trabalho. Ele ainda deixou o fio pendurado no meio da rua. Eu e o meu cunhado tivemos que prender o fio porque as crianças estavam querendo mexer.”
O leitor afirma que o profissional não apareceu e, por isso, entrou em contato com a central de atendimento da operadora. Para a sua surpresa, foi informado que o técnico havia anotado na ordem de serviço que tudo estava resolvido. “Disseram que entrariam em contato comigo”, conta.
Ele diz que, após insistir, conseguiu falar com um atendente. “Prometeram que um técnico viria finalizar a instalação, mas novamente ninguém apareceu”, queixa-se o leitor ao Agora.
“A atendente foi muito mal educada e disse que, se eu já tinha a internet instalada, queria o mais o quê? Quero o pacote que contratei”, reclama à reportagem.
Operadora suspende cobrança
A TIM informa que entrou em contato com Marcelo Luiz da Silva e esclareceu que, conforme solicitado no dia 25 de março, foi realizado o cancelamento do serviço TIM Live.
A operadora afirma ainda que a fatura referente ao período com problemas técnicos e a multa por quebra de contrato devem ser desconsideradas para pagamento. A empresa diz estar à disposição por meio do site www.livetim.com.br ou pelo telefone 10341.
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