Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Marabraz entrega móvel incompleto

Cliente afirma que comprou armário no site da empresa, porém recebeu produto faltando peças; ela aguarda solução para o caso

São Paulo

A auxiliar administrativa Priscila Dornelas do Nascimento, 35 anos, de Guarulhos (Grande SP), conta que, em novembro do ano passado, comprou um armário closet no site da Marabraz e recebeu o produto faltando peças. “Entregaram em janeiro, dentro do prazo, mas, ao abrir as caixas para montar, verifiquei que faltavam peças”, queixa-se a leitora à reportagem do Agora.

“Entrei em contato com a central de atendimento da Marabraz no dia seguinte, logo pela manhã, relatando o que houve. Enviei todos os documentos solicitados e deram 25 dias úteis para entregarem novamente o que havia faltado. Porém, no dia 24 de fevereiro, excedeu o prazo e não enviaram nada”, explica a leitora.

Priscila Dornelas diz que recebeu um móvel com peças faltando e a Marabraz não resolve o caso - Arquivo pessoal

Priscila relata que ligou novamente para a empresa e encaminhou a documentação outra vez. Dessa vez, deram mais seis dias corridos de prazo que, segundo ela, expirou sem que a situação fosse resolvida.

“Deram mais 30 dias corridos para me dar um retorno. O fato é que ninguém da Marabraz entra em contato”, diz ela. “Se eu quiser obter qualquer informação tenho que telefonar. Sinceramente não sei mais o que fazer. As faturas estão sendo pagas, o móvel permanece no canto na caixa, correndo risco de empenar as peças”, reclama à reportagem.

“É um descaso total com o consumidor, pois nem entram em contato para dar qualquer suporte. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão para resolver o caso de maneira definitiva.”

Consumidora recebe peças que faltavam

A Marabraz lamenta os transtornos causados à consumidora e esclarece, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que o caso foi solucionado e a cliente já recebeu as peças faltantes. A empresa diz ainda estar à disposição da consumidora para prestar quaisquer esclarecimentos.

Em novo contato com o Agora, a leitora Priscila Dornelas do Nascimento confirmou a informação. “Finalmente recebi as peças que faltavam e consegui montar o móvel”, afirmou.

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