O contador Douglas Apollaro, 55 anos, da Chácara Santo Antonio, Tatuapé (zona leste), é cliente da Claro e reclama que teve todos os serviços cortados simultaneamente no dia 21 de julho, às 20h30.
O leitor afirma que a família ficou sem sinal de televisão fechada, além de internet banda larga com 100 Megabytes e de telefone fixo por cerca de 24 horas. “Perdi um dia de trabalho.”
Apollaro relata que entrou em contato com a central da operadora, mas reclama que a situação não foi resolvida.
“A qualidade das ligações para o call center da Claro é ruim, não dá para ouvir direito. Tive uma experiência bem ruim porque cortaram os serviços com o pagamento em dia e quando eu reclamei não souberam dizer o que era”, diz o contador.
O valor do plano é de R$ 319,87 por mês. As faturas são pagas em débito automático e estão em dia, de acordo com Apollaro. “Eu acredito que esse foi um corte proposital típico para casos de atraso no pagamento. Cortaram no horário nobre da programação das emissoras de televisão, sem me dar uma única chance de defesa ou contestação”, reclama.
Apollaro conta que quando tentou resolver o problema do corte do sinal com a Claro, recebeu uma promessa de que tudo voltaria ao normal em uma hora, porém, o serviço não foi restabelecido. “Estou indignado, pois pago minhas contas em dia. Quero o cancelamento, mas estão querendo cobrar multa por quebra de fidelidade”, afirma.
Operadora fará cancelamento
A Claro informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que está em contato com Douglas Apollaro e está realizando os ajustes necessários.
A operadora diz ainda estar à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados.
Ao Agora o leitor confirmou a ligação da empresa. “Prometeram realizar o cancelamento sem a cobrança de multa. Vou aguardar para ter certeza de que farão isso mesmo”, disse o consumidor.
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