Lúcio Mauro Filho se prepara para voltar à 'Escolinha', como Aldemar, papel do pai

Ator foi substituído pelo amigo Marcelo Médici na apresentação de '5 X Comédia'

Lucio Mauro Filho com o pai, Lúcio Mauro, que faz participação especial na 'Escolinha do professor Raimundo', em 2015 - Tata Barreto/TV Globo

Ainda em ritmo de despedida do pai, Lucinho Mauro se prepara para voltar ao cenário da “Escolinha do Professor Raimundo” para reviver Aldemar Vigário, personagem do pai, na nova temporada do programa. Na peça “5 X Comédia”, o ator foi socorrido pelo amigo Marcelo Médici, que o substituiu na apresentação de domingo, em São Paulo.

Milton Gonçalves, Selton Mello, Heloísa Périssé, Otávio Augusto, Evandro Mesquita e Fábio Porchat estiveram no velório de Lúcio Mauro para o último adeus.  De cadeira de rodas, Cláudia Rodrigues fez questão de comparecer ao Theatro Municipal, onde o corpo foi velado. Durante anos, os dois contracenaram como Fernandinho e Ofélia, um clássico do humor na TV brasileira.

REVIRAVOLTA

Lembra o caso da paquita Pituxita (Ana Paula), que acusou o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão? Pois é. Imagens registradas por uma câmera no mesmo cenário onde ela gravou o vídeo denunciando o ex-marido mostram Ana Paula se cortando e se mutilando.

As imagens foram obtidas pelo Blog do Leo Dias. À publicação, ela admitiu que ampliou os ferimentos, assegurando que houve agressão por parte dele. José Roberto não pode se pronunciar por medida protetiva imposta pela Justiça.

pituxitaanapaulaJá já começa o Dancing Brasil @dancingbrasil estará incrível ?????? @xuxamenegheloficial #dancingbrasil DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM - Reprodução/Instagram/pituxitaa

 

BAILE NAS RENDAS

Inspirado nos bailes de máscaras europeus de Veneza e no luxo característico das festas de Paris, a bailarina do ‘Domingão do Faustão’ Jaqueline Ciocci deu um tempo aos estúdios de TV e posou lindona para um ensaio de nova linha de lingeries. O cenário e o figurino preparado para as fotos remetem ao mistério das celebrações glamourosas do velho continente, sem perder de vista a delicadeza exigida para a ocasião. Diante do expediente  frenético encarado por Jaque todo domingo, pela Globo, não deixa de ser uma pausa de descanso aos ouvidos e ao físico.

 
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.