Instagram de Claudia Leitte presta bons serviços no pós-parto

Cantora dá exemplos de amamentação e mostra o pai trocando fraldas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Claudia Leitte e Márcio pedreira com a filha, Bela
Claudia Leitte e Márcio pedreira com a filha, Bela - @claudialeitte no Instagram

Depois de postar fotos amamentando, Claudia Leitte nos presta mais um favor para dar bons exemplos: Márcio Pedreira, pai de Bela, casado com a cantora, foi fotografado por ela trocando as fraldas da pequena. Alguns seguidores no Instagram dizem que ele não faz mais nada que a obrigação, mas como isso ainda não é praxe, muita gente se derreteu pela cena. Além de participar das tarefas que dizem respeito aos filhos, o gesto representa uma prática fortíssima para estabelecer laços de afeto com os filhos.

ROMANCE

ó agora, um ano depois de casados, Camila Queiroz e Klebber Toledo conseguiram embarcar para uma viagem de lua-de-mel. Na ocasião do casamento, os dois estavam ocupados com agendas de gravações. O casal está agora em Johannesburgo, na África do Sul.

Klébber Toledo e Camila Queiroz
Klébber Toledo e Camila Queiroz - Mariana Prieto/Divulgação

TRABALHO

Na contramão de Camila Queiroz e Klébber Toledo, Felipe Dylon e a youtuber Alana Marquez romperam. Ao UOL, o cantor disse que preferiu dar um tempo ao romance para se dedicar ao trabalho. Ele está em estúdio com Buchecha.

Felipe Dylon - Reprodução
 

O PAR DE VASOS

Sabrina Sato vestiu Zoe com peças similares às suas e postou foto nas redes sociais avisando que as duas estavam de saída para o show de Sandy e Júnior em São Paulo

Sabrina Sato e Zoe
Sabrina Sato e Zoe - @sabrinasato no Instagram

COMO UMA ONDA

Assim como não há onda que se repita, como diz a letra da canção, não há quem se assemelhe a Carolina Dieckmann, moça de rara beleza e talento para fazer a plateia rir ou chorar. Com dois filhos, 40 anos feitos e cara de menina, a atriz nos brinda com figurinos e cenários de muito bom gosto no Instagram. Agora, Loracarola, como se faz chamar na rede social, apresenta uma linha só sua de moda praia, a Feline By Lôra, que ela reveza entre as praias do Rio e de Miami, onde o marido, Tiago Worcman, despacha como alto executivo dos canais MTV, Paramount e Comedy Central de toda a América Latina.

LÍDER

Scarlett Johansson divide a lista de atrizes mais bem pagas do mundo com as novatas Elisabeth Moss e Margot Robbie e as veteranas Sofia Vergara e Reese Witherspoon. Juntas, as dez atrizes mais bem pagas do mundo acumularam US$ 314,6 milhões de 1º de junho de 2018 a 1º de junho de 2019. Já supera a soma do ano anterior, mas ainda está longe do faturamento dos homens.

July 20, 2019 US actress Scarlett Johansson(Photo by VALERIE MACON / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.