Patrícia Abravanel narra a emoção de andar de metrô pela primeira vez

Apresentadora gravou quadro do seu programa no SBT dentro de um vagão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Patrícia Abravanel pega Metrô
Patrícia Abravanel pega Metrô - @patriciaabravenal no Instagram
São Paulo

Patricia Abravanel surpreendeu ao posar dentro de um vagão no metrô de São Paulo: “Hoje a gravação foi no metrô de São Paulo! Foi muito legal!”, comentou a apresentadora em seu Instagram.
Turista 2“Amei conhecer o metrô! Limpo, moderno, organizado, ar condicionado... Primeiro mundo mesmo! Fiquei super orgulhosa da nossa cidade”, concluiu a filha número quatro de Silvio Santos.

DE VOLTA AOS HOLOFOTES

Bolina foi uma das Panicats mais marcantes da era do Pânico na TV e volta à vitrine da trupe quase dez anos depois. Ela está na websérie “Valcir, o caçador de Views’” lançada pelo canal do grupo no YouTube. No enredo, o protagonista, Valcir, quer ser um influenciador digital e pede a ajuda dela para conquistar as “seis jóias da internet”. Com um corpo invejável e modelo de várias marcas, a ex-panicat dará dicas de como aguentar o pique do mundo dos famosos e também a entrar em forma. “Valcir: O Caçador de Views” tem episódios inéditos toda terça-feira, às 20 h, no canal do Pânico no YouTube.

 

GRACINHA

Ivete Sangalo apareceu loiraça na noite de terça, no The Voice Brasil. No seu perfil do Instagram, dedicou o novo visual a Hebe, cujo filme acaba de estrear nos cinemas, em circuito nacional, com Andréa Beltrão.

Ivete Sangalo aparece loira na semifinal do The Voice
Ivete Sangalo aparece loira na semifinal do The Voice - Instagram/ivetesangalo

TONALIDADES

O pintor Romero Britto inspira a prova deste sábado do Bake Off Brasil, competição de confeitaria do SBT. O pintor pernambucano, que mora em Miami (EUA), participará do programa por meio de uma projeção em um telão.

Beca, Nadja, Olivier e Romero diretamente de Miami via telão - Zé Paulo Cardeal/SBT

SABORES

Por falar em pernambucano, o bolo de casamento de Renato Góes, nascido em Recife, com Tayla Ayala, neste sábado, será típico da região. A união será celebrada em Olinda, na bela Igreja de Nossa Senhora do Carmo. 

Os atores Renato Góes e Thaila Ayala na festa Saravá, em Trancoso
Os atores Renato Góes e Thaila Ayala na festa Saravá, em Trancoso - Alexandre Virgilio

TRANSPORTE

Como a festa do casamento será em Recife, várias vans foram contratadas pelos noivos para conduzir os convidados de um lugar para o outro, facilitando o trânsito de todos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.