'Nosso presidente é pior que Trump', disse Porchat em premiação internacional

Frase do humorista foi citada em reportagem da revista Forbes sobre embate entre Bolsonaro e Di Caprio

 
Actor, creator and writer Fabio Porchat from "Especial de Natal dos Fundos" (The Last Hangover) from Brazil poses with the award for best Comedy at the 47th International Emmy Awards in New York City, U.S., November 25, 2019. REUTERS/Andrew Kelly ORG XMIT: AJK059 - REUTERS

Em reportagem sobre sobre o embate ambiental travado entre o presidente Jair Bolsonaro e o ator Leonardo Di Caprio, a revista Forbes citou o que disse o “roteirista brasileiro Fábio Porchat” em 25/11, quando recebeu o Emmy Internacional por “Se Beber, Não Ceie”, produção da Netflix, em Nova York: “Estamos enfrentando algo muito estranho no Brasil. Nosso presidente é pior que Trump”.

Nos EUA, Bolsonaro tem sido chamado de "Trump dos Trópicos".

Na semana passada, ele disse que Di Caprio estava ajudando a botar foto na Amazônia, pois estaria financiando ONGs criminosas. O presidente não apresentou qualquer prova para tal acusação, respondida pelo astro de Hollywood, que disse continuar empenhado em ajudar causas ambientais. 

DE BOAS

Ludmilla e Anitta, que após um desentendimento pela música “Onda Diferente” já haviam se visto no Prêmio Multishow, apareceram agora na mesma foto. Imagem publicada por Luciano Huck no Instagram mostra um time unido para o especial de fim de ano do Caldeirão, e lá estão as duas.

Ludmilla e Anitta no Caldeirão do huck
Anitta e Ludmilla aparecem na mesma foto pela primeira vez após briga por música, ao lado de Luan Santana, Matheus e Kauan, Kevinho, Papatinho e Luciano Huck - @lucianohuck no Instagram

PÓS-OPERATÓRIO

Após se submeter a nova cirurgia para a retirada de um tumor malino no esôfago, Mamma Bruschetta, 70 anos, passava bem, segundo sua assessoria de imprensa. Em razão da delicadeza do procedimento, no entanto, Mamma permanecia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz (SP).

SÃO PAULO / SÃO PAULO / BRASIL - 28/11/19 - :00h - Mamma Bruschetta. Entrevista com a apresentadora Mamma Bruschetta, que no momento está afastada da televisão devido um diagnóstico de câncer. Ela está recém-operada. Iremos falar sobre a carreira e a saúde da artista. ( Foto: Karime Xavier / Folhapress) . ***EXCLUSIVO***F5 - Folhapress

PERDÃO

Justin Bibier pediu desculpas em seu Instagram por declarações racistas feitas por ele no passado. “Quando eu era jovem, eu era ignorante e me vi dizendo coisas realmente dolorosas sem saber o poder de minhas palavras”, escreveu. A imagem do post veio com o aviso: “Lute contra o racismo”. “Quero usar minha voz para lembrar que somos todos seres humanos”, disse.

À ESPERA DE UM CONVITE

Como quem alimenta o sonho de ser musa de alguma escola de samba no Carnaval, Roberta Duarte protagonizou um ensaio sensual na praia para mostrar que está em plenas condições de se exibir na Sapucaí ou no Anhembi. Gata que frequenta as pegadinhas promovidas por João Kléber na RedeTV!, ela se apresenta como influenciadora digital e avisa que está perto de completar 400 mil seguidores. É com esse mesmo pique que Roberta tem se dedicado também à carreira de atriz, certa de que pode ir além das encenações que fazem a boa audiência de João Kéber na televisão.

FRASE

"Se você quiser o capítulo casamento de um homem que se casou cinco vezes, eu posso escrever um livro sobre relacionamentos. Galisteu é uma querida, mas não teve liga" 

Roberto Justus a Maurício Meirelles sobre seus casamentos

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.