Após cenas quentes com Anitta, Thiago Martins endossa talento da cantora

Ator publica foto no Instagram e pede atenção ao trabalho dela: 'Nasce uma atriz'

Anitta em Amor de Mãe
Anitta em participação especial na novela Amor de Mãe, em cena com Thiago Martins - Victor Pollak/Divulgação
São Paulo

Pelo Instagram, Thiago Martins vendeu o peixe de Anitta, com quem vem contracenando em “Amor de Mãe”. Intérprete de Ryan na novela, o ator pediu que o público fique de olho porque “nasce uma atriz brasileira”. Os dois têm protagonizado cenas calientes e nada de beijo técnico: a cantora beijou a valer, o que foi possível ver na tela e ela mesma admitiu.

SÓ CHAMEGO

Por falar em “Amor de Mãe”, Camila Márdila e Irandhir Santos fizeram questão de posar juntos para foto onde endossam todo o afeto que têm um pelo outro, desde bem antes de “Amor de Mãe”, onde a personagem dela, Amanda, tentou matá-lo, e acabou morta por Álvaro, papel dele. Os dois estiveram juntos também em “Onde Nascem os Fortes”, mininovela de 2018.

Bastidores Amor de Mãe
Irandhir Santos e Camila Márdila no backstage da novela Amor de Mãe, na Globo - @camilamardila no Instagram

ELA REINOU ABSOLUTA

Não é fácil se fazer notar no Carnaval brasileiro, espaço de alta competitividade entre musas da maior competência fazendo a alegria da avenida e dos camarotes, diante de muitos holofotes. E não é que Sabrina Sato, 39 anos, conseguiu superar todas as beldades nesta temporada de folia? De rainha de bateria da Gaviões da Fiel ao sambódromo carioca, onde desfilou pela Vila Isabel, até os exuberantes figurinos escolhidos para cada camarote, não teve para ninguém. Esta semana, ela permanece em alta exposição pela campanha da Record para o seu novo programa, o Domingo Show: estreia dia 8.

FRASE

"Difícil ter um preto rico em novela. Taís Araújo era a única que tinha e já tá f..., devendo pra agiota" Paulo Vieira, humorista, negro, no Twitter, sobre Vitória, personagem de Taís Araújo em ‘Amor de Mãe’
 

ENTRE AMIGOS

Fábio Porchat se divertiu com uma mensagem publicada no Twitter: “Chocadíssima: minha prima encontrou João Vicente e Fábio Porchat em um voo no ano passado e disse que o Fábio é mais bonito”. Porchat replicou o comentário e marcou o colega de Porta dos Fundos: “Chora, João Vicente”, escreveu ele.

Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Antonio Tabet, João Vicente, do Porta dos Fundos
Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Antonio Tabet, João Vicente, do Porta dos Fundos - Charles Naset/Divulgação

TROFÉU

O filme “Meu Nome é Bagdá” ganhou nesta sexta-feira (28) o prêmio do júri de melhor longa-metragem na mostra Generation, dedicada a obras que retratam a juventude, do Festival de Cinema de Berlim. Dirigido por Caru Alves de Souza, o filme retrata o cotidiano da jovem skatista Bagdá, interpretada por Grace Orsato, em São Paulo.
 

EVOLUÇÃO

Ainda internato no Hospital Samaritano Barra, no Rio, em razão de um AVC —Acidente Vascular Cerebral— sofrido no início de fevereiro, o ator Milton Gonçalves, 86 anos, está evoluindo positivamente ao tratamento, mas sem previsão de alta.
 

PROTESTO

O cineasta Roman Polanski, que enfrenta acusações de estupro, ganhou o Prêmio César, o Oscar francês, de melhor direção por seu filme “O Oficial e o Espião” na sexta-feira (28), levando várias atrizes a sair da cerimônia em sinal de protesto. O filme estreia no Brasil no dia 12 de março.
Polanski não compareceu ao evento na França, alegando que temia por sua segurança. A atriz Emmanuelle Bercot (esq.) recebeu a estatueta por ele, ao lado da diretora Claire Denis. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.