Com palcos fechados, Matheus e Kauan lançam transmissão de shows em casa

Dupla propõe 'pocket virtual' e lança desafio para outros ídolos

Matheus e Kauan - Divulgação

Atentos a todos os cancelamentos necessários na agenda de shows, teatro e cinema, a dupla Matheus e Kauan está lançando uma ideia bacana para entreter o público. Nesta terça-feira (17), Dia do Fã, os dois lançaram o “pocket virtual”
Boa 2 - Assim explica a dupla: “Funciona assim: uma vez por semana a gente vai cantar para vocês da casa de um de nós dois, às 20h.” Começa nesta quarta-feira (18). “Durante o show, vamos desafiar um colega a fazer o mesmo na noite seguinte. Assim, cada dia, haverá uma live de um artista.”

PAUSA DEPOIS DO SAMBA

Após intensa temporada de treinos e ensaios para assumir o título de rainha de bateria da escola Unidos de Vila Isabel, Aline Riscado se permitiu fugir para a ilha de Fernando de Noronha (PE) para um período de descanso absoluto. Já de volta ao Rio, a moça já retomou a rotina de ginástica e alimentação que lhe permitem exibir esse corpão todo. “Estou meditando sobre como poder tirar o melhor proveito de tudo isso que o planeta está vivendo!”, disse ela.


FRASE

"Me escalem e me reservem antes do dia 30 de março para que eu possa continuar trabalhando. Meu trabalho é minha vida e dependo disso para me manter vivo"

Stênio Garcia, que foi avisado sobre possível desligamento da Globo, após 45 anos


NA ÁREA

Eis aí a bela capa que o fotógrafo Ernna Cost fez para Pabllo Vittar e Thalía lançarem a música “Tímida”, que chega às plataformas ditigais nesta quinta-feira (19), às 21h. O videoclipe, gravado em dezembro, em Nova York, nos Estados Unidos, chega ao Youtube da cantora na sexta, dia 20, às 14h.

Pabllo
capa do single "Tímida", com Pabllo Vittar e Thalía - @ernnacost/Divulgação

PEGOU MAL

Olivier Anquier tem sido massacrado nas redes sociais depois de anunciar que não abandonaria seu público em seus restaurantes em razão do coronavírus. Para ele, há uma “paranoia” em um país como o Brasil, que tem problemas bem mais graves.
Até figuras famosas interagiram com o francês em suas redes sociais, lamentando sua postura. “É delicada a linha entre o não entrar em pânico e ser irresponsável. Todo cuidado é pouco”, disse Marina Person.

S.O.S.

Os atores Ryan Reynolds e Blake Lively anunciaram que estão doando US$ 1 milhão (cerca de R$ 4,95 milhões) para duas instituições dos Estados Unidos e Canadá com destino aos estragos causados pelo conavírus. “Tomem conta de seus corpos e corações. Deixem espaço para alegria”, disse ele.

VISITA

Jennifer Lawrence, 29 anos, foi surpreendida na noite de domingo (15) ao ter sua casa, em Los Angeles (EUA), invadida por uma mulher de 23 anos. Segundo o site TMZ, era uma fã que entrou pela porta da frente, que estava destrancada, e queria conhecer a atriz, sendo detida antes.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.