Comoção de Guga Chacra ganha apoio nas redes sociais

Comentarista da Globonews chorou ao falar sobre situação do coronavírus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jornalista Guga Chacra é ameaçado de morte nas redes sociais
Jornalista Guga Chacra é ameaçado de morte nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Uma cena do comentarista da GloboNews Guga Chacra chorando na bancada do Manhattan Connection, programa do mesmo canal, virou meme nas redes sociais, mas em solidariedade à sua dor. O jornalista se emocionou ao falar do coronavírus em Nova York.

ANTECEDENTE

Guga não está só. Da Itália, onde a crise pelo covid-19 atingiu picos de casos na Europa, Ilse Scamparini continua sensível ao tema e muito requisitada pela Globo.

ROMANCE E SURFE

Separada recentemente do modelo Evandro Soldati após 15 anos de casamento, Yasmin Brunet não desfilaria sozinha por aí por muito tempo. A modelo, que passou o Carnaval acompanhada pela mãe, Luíza Brunet, e amigas, estaria agora conhecendo melhor o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina. Nenhum dos dois admite até agora o romance, que veio a público pelos relatos do jornalista Léo Dias. Yasmin e Medina estiveram juntos em eventos no fim de semana e posaram separados em fotos feitas em um mesmo hotel. Como belo casal que formam, claro, eles têm torcida.

TESTANDO

Luan Santan dividiu com seus fãs o resultado do exame em que testou se tinha coronavírus. Como estava gripado, o cantor resolveu fazer o teste e obteve resultado negativo, lembrando em um vídeo que positivas devem ser as nossas atitudes neste momento.

Luan Santana
Luan Santana testa negativo para o coronavírus - Luan Santanan no Instagram

CUIDADOS

Já Preta Gil e Fernanda Paes Leme, ambas com testes positivo para o coronavírus, continuam se comunicando com suas extensas listas de amigos apenas por meio de WhatsApp e outras redes sociais.

AU AU

William Bonner e Natasha Dantas, sua mulher, adotaram um casal de cães em uma feira de adoção de animais organizada pela ONG Indefesos, no Rio. A ideia foi de Laura, filha de Bonner com Fátima Bernardes, uma das voluntárias da ONG.

TERAPÊUTICO

Lady Gaga gravou o seu novo álbum, “Chromatica”, que funciona como “válvula de escape” para a dor física da fibromialgia e a depressão, males dos quais a diva sofre. À revista Paper, a popstar falou sobre o disco, que sai em 10 de abril. “Em muitos dias, eu não conseguia sair do sofá”, contou.

VISUAL

Naomi Campbell foi ao seu canal no YouTube para explicar o “look anticoronavírus” com o qual foi clicada na semana passada em um aeroporto da Califórnia, nos Estados Unidos. No vídeo, ela diz que o covid-19 é coisa séria e lembrou que ela já era neurótica por higienização.

Naomi Campbell usa máscara para viajar
Naomi Campbell usa máscara para viajar - Instagram/@naomi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.