Famoso pelo júri do Masterchef Brasil, da Band, o chef Henrique Fogaça fechou seu restaurante no shopping VillageMall, no Rio, e se viu obrigado a demitir 200 funcionários. Fogaça atribuiu a decisão à Covid-19 e às taxas cobradas pelo shopping. A Multiplan, operadora do VillageMall, rebateu o chef, alegando que não cobrou aluguel nos meses de recesso.
AO VIVO
Marcelo Tas conversa com Pedro Cardoso nesta quinta-feira (11) na Live da Live, seção de entrevistas digitais transmitida pelo canal da TV Cultura no YouTube e nos perfis da emissora no Facebook e Twitter. Vão falar sobre política, economia e questões sociais, a partir das 18h30.
FRASE
"Aos 18 anos, fiquei conhecida pela personagem Tiazinha [...] o biótipo da mulher brasileira. Fiz sucesso com aquela estética. Mesmo assim, me sentia escrava dela e por isso não era feliz"
Suzana Alves ao UOL, revelando a libertação de assumir os cabelos brancos
FIM
Às vésperas do Dia dos Namorados, Nadine Gonçalves, 52 anos, mais conhecida como a mãe de Neymar, passará a data sem Tiago Ramos, 23. O casal, que engatou romance em abril, teve uma briga feia no dia 2, no condomínio de luxo onde ela vive, em Santos, onde até ambulância foi chamada após o rapaz se cortar. O namoro acabou.
PREPARA, QUE É HORA
Em nome da campanha que protagoniza para o Dia dos Namorados, representando uma famosa marca de lingerie, Anitta inspira até os mais desanimados com a imagem de quem está distribuindo calcinhas por aí. Entre uma live e outra, a cantora continua fazendo sucesso com as lives da quarentena, agora empenhada em compreender e discutir o cenário político. O canal Multishow também se mostra interessado em manter seu programa em produção até o fim do isolamento total: “Anita Dentro da Casinha” tem encontrado boa resposta do público.
RACISMO
O filme “...E o vento levou” (1939) chegou ao topo da lista de filmes e TV de vendas da Amazon nos Estados Unidos nesta quarta-feira (10), um dia depois de ser retirado do catálogo do serviço de streaming da HBO Max. Vencedor de oito Oscar, o título foi removido por suas “representações racistas”, segundo a empresa.
PROTESTO
Paul McCartney criticou o governo italiano pela aprovação de uma lei que distribui vouchers em vez do ressarcimento em dinheiro dos ingressos de shows cancelados devido à pandemia. McCartney teve shows cancelados em Nápoles e Lucca. “É escandaloso que aqueles que pagaram seus ingressos não recebam seu dinheiro de volta”, disse o ex-beatle. “Sem os fãs, não haveria entretenimento ao vivo. Discordamos do que o governo italiano vem fazendo.”
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.