Mico Leão de Marcelo Médici protesta contra associação de sua espécie à Amazônia

Personagem do ator reage a filme equivocado usado por ministro Salles para rebater Di Caprio

Marcelo Médici como Mico-Leão dourado
Marcelo Médici como Mico-Leão dourado - @marcelomedici no Instagram
São Paulo

Intérprete de um Mico-Leão Dourado que fez muito sucesso no teatro, em várias peças, e é permanentemente visitado no YouTube, Marcelo Médici resgatou o personagem e sua peruca para gravar um vídeo em que promete acionar na Justiça quem o associar à Amazônia.

A peça está nas redes sociais de Médici e é uma chacota com o vídeo distribuído pelo ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, onde o mico-leão, animal da Mata Atlântica, é visto na floresta amazônica. A peça equivocada infelizmente foi usada por Salles e pelo vice-presidente, Hamilton Mourão, para rebater as acusações do ator Leonardo Di Caprio sobre as queimadas na Amazônia. O filme garante que a Amazônia não está pegando fogo, mas tropeça na prova ao exibir a imagem do mico-leão, animal que não frequenta aquele cenário.

TIETA DE LENÇÓIS

A indústria do turismo tem feito todos os esforços para recuperar parte do faturamento perdido em razão da pandemia. Por isso temos visto crescer como nunca o número de celebridades convidadas a estamparem em seus perfis nas redes sociais passeios como este que a publicitária Carol Peixinho exibe aqui, em clima de Tieta do Agreste, só que diretamente das lagoas formadas pelas dunas dos Lençóis Maranhenses. Como se vê, para a ex-BBB, seus dias de confinamento em reality show lhe bastaram, sem tempo para acompanhar a nova temporada de A Fazenda, na Record

FRASE

"Falei: ‘Que responsabilidade fazer você, hein, Tim Maia?’ E ouvi: ‘Segura, meu querido’. Fiquei desesperado. Ou foi alguém que gritou ou foi a voz do homem. Liguei pra minha mãe"

Tiago Abravanel sobre interpretar Tim Maia, no Otalab (UOL)

ESCULTURAL

Cauã Reymond e sua mulher, Mariana Goldfarb, provocaram centenas de comentários no Instagram do fotógrafo Mario Testino, que publicou uma imagem do casal nu. O click foi feito no iníco deste ano. “Mr. & Mrs. Reymond”, brincou Testino na legenda da foto em preto e branco, sem dar mais pistas sobre os bastidores.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond posaram para o fotógrafo Mário Testino em clique sensual - Mário Testino/Divulgação

ENQUANTO ISSO...

Grazi Massafera e Caio Castro embarcaram para nova viagem turística, dessa vez até a Chapada dos Guimarães, vizinha de Cuiabá. Os dois postaram oftos da caverna Aroê-Jari, um dos pontos turísticos da região. “Cuiabá, sua gostosa”, publicou o ator no Instagram.

Grazi Massafera e Caio Castro
Grazi Massafera e Caio Castro na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso - @grazimassafera no Instagram

RELAÇÃO ABERTA

Não será dessa vez, ao que tudo indica, que Brad Pitt se casará ou se comprometerá com alguém. Segundo a US Weekly, o astro pretende manter um romance leve com a modelo Nicole Poturalski e bem longe do altar. Até porque Poturalski já mantém um casamento aberto com Roland Mary, dono do restaurante Borchardt, em Berlim, na Alemanha. “É difícil imaginar que eles continuariam casados ​​se as coisas entre Nicole e Brad ficassem mais sérias”, opinou um amigo.

ADIADO

Nem a Mulher Maravilha pode com a Covid-19. O site The Hollywood Reporter informou que o filme “Mulher-Maravilha 1984” não vai mais chegar aos cinemas norte-americanos em outubro. A estreia foi adiada para 25 de dezembro, mas ainda depende de nova confirmação, o que torna imprevisível seu lançamento por aqui.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.