Marcello Novaes carrega as melhores lembranças da novela 'Quatro Por Quatro'

Ator fala ao canal Viva sobre a trama onde conheceu um dos 'amores' de sua vida, Letícia Spiller

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcello Novaes ao lado da ex-mulher, a também atriz Letícia Spiller *** **** - Reprodução/Instagram/arealspiller
São Paulo

Faz 22 anos que Marcello Novaes e Letícia Spiller se separaram, mas os dois seguem como um dos exemplos de ex-cônjuges que preservam o afeto da relação que tiveram. Neste sábado (12), às 19h, o par protagoniza o episódio da vez da série “Os Casais que Amamos”, do canal Viva, e ele não economiza carinho à ex ao falar da novela “Quatro Por Quatro”, de Carlos Lombardi.

“Esse personagem me deu oportunidade de fazer outros personagens maiores, de me conhecerem como ator. Esse personagem me fez conhecer um dos grandes amores da minha vida, que é a Letícia. E me deu outro grande amor da minha vida que é o Pedro [seu filho]. Então, sempre que eu falo de ‘Quatro por Quatro’, impossível não abrir o sorriso.”

PROGRESSO

Internado há mais de uma semana com Covid-19, o ator Marco Ricca, 58 anos, segue apresentando evolução clínica em seu quadro, de acordo com as informações da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico desta sexta (11), sua oxigenação melhorou e a febre sumiu, mas ele segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Marco Ricca - Fabio Rocha/Globo

BALANÇO DO CALENDÁRIO

Do que você mais sentiu falta em 2020? Deu saudade do convívio com amigos e familiares, digno de ser chamado de aglomeração? Para a modelo Núbia Oliver, 47 anos, viagens e trabalho foram os itens mais sentidos. “Eu amo os dois e amo mais ainda quando consigo unir viagem e trabalho. Também sinto muita falta do contato físico com pessoas amadas. Abraçar e beijar sem temer que nada aconteça. Em relação aos planos, não gosto muito de planejar, ainda mais agora, que tudo está muito mexido. Pretendo viver intensamente, quatro anos em um, sem medo de pandemia”

FRASE

"Tem tantos ‘Satanazes’ no Brasil... A gente está vivendo um período de ratos, baratas, bichos escrotos saindo dos bueiros [...] Mas tenho certeza de que o Bolsonaro é um desses"

Fábio Porchat ao UOL, sobre quem seria Satanás no filme do Porta dos Fundos

PAPAI

Elton John postou um vídeo na rede social TikTok em que aparece caracterizado como Papai Noel. A performance foi especialmente produzida para agradar a Elijah Joseph Daniel e Zachary Jackson Levon Furnish-John, seus filhos com David Furnish. No vídeo, o cantor e seu marido são vistos se fantasiando com os dois herdeiros, que aparecem como elfos.

MAIS UM

Quase trinta anos se passaram desde “Mudança de Hábito 2”. Mesmo assim Whoopi Goldberg foi convencida a protagonizar um terceiro filme da franquia. O presidente da Walt Disney Studios Motion Picture Production, Sean Bailey, confirmou a realização da produção, com a atriz, durante sua apresentação no Disney Investor Day, na quinta-feira (10). O título deve ser rodado ainda em 2021.

Mulher negra vestida de freira reflete
Whoopi Goldberg em cena de 'Mudança de Hábito', de 1991; longa ganhará versão do Disney+ - IMDb/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.