Maitê Proença 'brinca de fotografar' e exibe boa forma à beira-mar

Atriz posou de maiô para sequência realizada entre amigos, em Angra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Maitê Proença
A atriz Maitê Proença em ensaio doméstico - Sofia Marques/Instagram
São Paulo

Aos 62 anos, Maitê Proença causou furor ao posar de maiô em um ensaio doméstico, à beira do mar, com clique atribuído a Sofia Marques. “Brincando de fotografar”, escreveu no Instagram para as fotos feitas em Angra dos Reis, onde ela passou o Réveillon.

A atriz Maitê Proença
A atriz Maitê Proença em ensaio doméstico - Sofia Marques/Instagram

EXTENSÃO

As festas de Réveillon continuam para quem pode. Amigas de BBB, Thelminha Assis, a campeã do ano, mais as finalistas Manu Gavassi e Rafa Kalimann, com a atriz Bruna Marquezine, continuam curtindo uma ilha quase deserta em Angra dos Reis. Nesta segunda (4), quando Manu completou 28 anos, o grupo saiu para um passeio de iate e posou para fotos.

Da esq. para dir., Thelma Assis, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine
Da esq. para dir., Thelma Assis, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine - Instagram-1°.jan.2021/rafakalimann

GRITO

Fábio Porchat brincou de Tarzã em Puntarenas, na Costa Rica, onde passa férias com a mulher, Nataly Mega. Os dois têm se divertido ao pular entre galhos de árvores gigantes, protegidos, é claro, por capacetes e cabos de segurança. No fim de semana, ela divertiu seus seguidores ao postar uma foto em que aparece de topless, de costas.

Fábio Porchat na Costa Rica
Fábio Porchat na Costa Rica - @fabioporchat no Instagram

FRASE

"Não tenho nenhuma expectativa em relação ao Neymar nestas situações. Já passou o momento de, além de ser um grande jogador, se apresentar como personagem positivo"

Mauro Cézar, comentarista, no Terceiro Tempo, da Band

PERFEIÇÃO É ISSO

Uma das mais conhecidas bailarinas do Faustão, Ivi Pizzott vive colecionando confetes em seu Instagram. Mesmo assim, a bonitona resolveu mostrar aos seus seguidores a diferença entre uma foto retocada e outra natural, o que ninguém notou: “As redes sociais nos afastam um pouco da realidade, né? Mas a verdade é sempre mais linda! Não se percam de vocês mesmos! Vou seguir aqui tentando mostrar minha verdade, não me julguem se virem uma foto ou outra com facetune pra suavizar a pele ou uma espinha removida, aquele filtro... Sou ser humano e insegura como todos aqui.”

DE BERÇO

Irmã da atriz e duquesa Meghan Markle, Samantha Markle lançará um livro no dia 17, nos Estados Unidos e Inglaterra, revelando segredos do passado da mulher do príncipe Harry. “Samantha compartilha a verdade sobre sua vida e sua família, contra todas as probabilidades e ultimatos”, promete a sinopse oficial do livro.

LUTO

O cantor e ator americano George Gerdes, que esteve em cena nas séries “Seinfeld”, “Arquivo X”, “Plantão Médico”, “Dexter” e “Grey’s Anatomy”, além de filmes como “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, morreu na sexta-feira (1º), aos 72 anos. Segundo disse sua mulher, Julia Johns, ao site The Hollywood Reporter, ele havia sofrido um aneurisma cerebral na véspera do Ano Novo. Gerdes gravou dois discos, ainda nos anos 1970, antes de estrear nos palcos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.