Renato Aragão narra expectativa e sensação de ser vacinado

Comediante festeja recebimento da primeira dose do imunizante

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renato Aragão toma vacina Coronanavac Covid 19 na Barra da Tijuca - AgNews
São Paulo

Nesta quinta-feira (11) foi a vez de Renato Aragão tomar a primeira dose da CoronaVac, vacina contra a Covid-19. Aos 86 anos, o comediante foi imunizado no Parque Olímpico, no Rio. “Estava contando os segundos, minutos, horas”, publicou ele em seu Instagram. “Pensei que fosse mais complicado, mais difícil. E foi tanta emoção a minha, que eu nem senti a ‘catucada’.”

KARAOKÊ

O apresentador Tiago Medeiros, do Globo Esporte Pernambuco, prometeu durante a semana que cantaria uma música do cantor e compositor José Augusto ao vivo se o Sport vencesse o Inter no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. E cumpriu. Realizado na quarta (10), o jogo deu 2 x 1 de vantagem ao rubro-negro.
Na edição desta quinta (11), Tiago Medeiros providenciou blaser, óculos escuros e um microfone em pedestal, e mandou ver em “Evidências”, hit de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, famoso nas vozes de Chitãozinho e Xororó. Só trocou o verso “só quero ouvir você dizer que sim” por “chora, que o Leão não vai cair”. Ao vivo.

NOVOS LOOKS

Rainha da sofrência —e também do Spotify, onde chegou a bater até os Beatles— Marília Mendonça tem trocado todo o seu guarda-roupa e não é só por números menores. Com 15 Kg a menos, fruto de dieta e exercícios, a cantora tem adotado novo estilo de se vestir.

Marília Mendonça fala sobre adaptação à pandemia: 'Comecei a fazer terapia' - Globo

RUMO AO CARIBE

Eis aí uma das 12 participantes do novo reality show da RedeTV!, “Bela do Verão”, que estreia neste domingo, às 23h, sob o comando de João Kléber. A curitibana Vanessa Perez, 35 anos, assim como as suas adversárias, foi submetida a teste de Covid, segundo a emissora, e passou 14 dias isolada até o início da competição. Em oito episódios, as moças vão disputar provas que exigem força física, habilidade, resistência e sorte, em busca do prêmio —uma viagem ao Caribe. Nas horas vagas, o espectador poderá ver as candidatas se divertindo em passeios de barco

FRASE

"Se você está esperando a pessoa perfeita aparecer, esse post é pra você. Seja feliz hoje, relacionamento sem treta não existe. Casamento não é Instagram"

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, cuja morte completou dois anos


TRIBUNAL

Meghan Markle venceu processo judicial contra o jornal Mail on Sunday, em função da publicação de trechos de uma carta escrita à mão enviada por ela ao pai, Thomas Markle. Para o juiz, o veículo violou a expectativa da duquesa de Sussex de que o conteúdo da carta se mantivesse na esfera privada.

HERANÇA

O apresentador de TV americano Larry King deixou um testamento manuscrito dividindo sua fortuna de US$ 2 milhões (R$ 10,7 milhões) igualmente entre seus cinco filhos, segundo a revista People. A ex-mulher, Shawn Southwick King, ficou de fora do testamento.

O apresentador de TV americano Larry King
O apresentador de TV americano Larry King - Larry King no Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.