Samara Felippo alerta sobre importância da vacinação contra HPV

Atriz gravou vídeo sendo vacinada e imunizou também as filhas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Samara Felippo
Samara Felippo, atriz - @samaraFelippo no Instagram
São Paulo

Enquanto a fila da vacinação contra a Covid-19 caminha a passos lentos no Brasil, Samara Felippo, 42 anos, postou um vídeo onde aparece tomando a vacina contra HPV, um tipo de IST (infecção sexualmente transmissível). “Hoje é dia de vacina aqui em casa”, disse a atriz, que também tomou o imunizante para meningite.
Mãe de duas meninas, uma de 11 e outra de 7 anos, Samara também fez com que as filhas fossem imunizadas. O HPV apresenta mais de 150 variações e está associado a diversas doenças.

RECALL

Todos os participantes do BBB 21 receberam diagnóstico negativo para Covid-19 após novos testes, nesta quarta-feira (24). “Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados [...], algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos à COVID-19 sejam respeitados”, informou a Globo.

ESGOTADO

Acusado de violência pela ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel gravou um vídeo em que aparece chorando e pedindo ajuda a amigos e familiares, neste domingo (28). “Não estou aguentando mais, queria pedir um pouquinho de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar. Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, estou passando por um momento muito difícil”, disse.

Nego do Borel se emociona em vídeo
Nego do Borel se emociona em vídeo - Reprodução

DEBOCHE

Conhecido pelo tom pouco afável, o apresentador e chef de cozinha Gordon Ramsay foi criticado nas redes sociais após debochar dos dentes de uma mulher que participava com ele, como convidada, de um programa da TV britânica, o “Saturday Night Takeaway”.

Gordon Ramsay endossa fama de amargo - Justin Mandel/Divulgação

COM QUEM ELA SE PARECE?

Musa que já frequentou em outras ocasiões o Bella da Semana, site de fotos sensuais, a modelo Vanessa Vailatti está de volta àquele espaço, agora sob novos ângulos. Ex-affair de Neymar, a moça conta que é confundida com frequência com nossa ex-primeira-dama Marcela Temer. No novo ensaio, muita coisa mudou em relação aos anteriores. “Não só a minha vida, mas eu, como pessoa, como mulher”, diz, citando que agora precisou de mais coragem e autoconhecimeto

Vanessa Vailatti, estrela do site Bella da Semana
Vanessa Vailatti, estrela do site Bella da Semana - Divulgação

FRASE

"O deboche sempre fez parte da minha personalidade, dá para ver nas músicas, sempre fui de tirar onda do meu fracasso. Mas de tombadeira, fui a tombada, tenho essa noção"

Karol Conká no Domingão do Faustão

Karol Conká e Carolina Raimundi no Fantástico - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.