Zucatelli deixa o hospital, enquanto Fagundes é vacinado

Apresentador da Record comemora saída do Albert Einstein, após cura da Covid-19

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Celso Zucatelli deixa o hospital
Celso Zucatelli deixa o hospital Albert Einstein, curado da Covid-19 - @celsozucatelli no Instagram
São Paulo

Celso Zucatelli recebeu alta nesta quarta-feira (31), após ficar dez dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido a complicações da Covid-19. A informação foi dada pelo próprio apresentador nas redes sociais.

COMEMORAÇÃO

“Alta! Vou pra casa! Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa fé não falha. Obrigado, amor da minha vida, Ana Duarte, por ficar comigo o tempo todo, enfrentrando também a Covid e cuidando de mim”, escreveu Zucatelli.

VACINADOS

Antonio Fagundes e Luiz Fernando Guimarães, ambos de 71 anos, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid. Fagundes foi imunizado no Rio, e Guimarães, em Itaguaí (RJ).

LUTO

O ator Davi Mello morreu na madrugada desta quinta-feira (31) em Mogi das Cruzes (SP), vítima do coronavírus. Davi, que era filho do humorista Canarinho, que morreu em 2014, estava hospitalizado desde a última quinta-feira (25), quando passou mal e procurou o hospital. O corpo foi cremado em Jacareí (SP). Ele deixa um filho Lucas, de 14 anos.

Davi Mello, ator
Davi Mello, ator - ator_davi_mello no Instagram

DE PAPO PARA O AR

Na plenitude de seus 47 anos, a carioca Letícia Spiller encara uma temporada de detox, com alimentação toda natural, enquanto pega uma cor. “Último dia de detox. Vitamina D, ok. Bom dia!”, publicou ela para a legenda desta foto.

Ativa no Instagram, a atriz gosta de celebrar em suas redes sociais os aniversários dos amigos, como fez no sábado (27) com a mestra Xuxa, e efemérides que lhe importam.

No Dia Mundial do Teatro, comemorado também no sábado, desabafou: “Que saudade de estar no palco, bem pertinho do público! Venho aqui celebrar a nossa arte, resistência e luta! Seguimos, cada um no seu espaço, do seu jeito e no seu tempo! Viva o teatro, o circo e todas as manifestações artísticas que resistem a tempos tão difíceis!”

FRASE

"Eu já operei. Quando era pequenininho era surdinho. Tinha 40% de audição em um ouvido e 20% no outro. Minha mãe descobriu isso porque eu via TV muito perto e muito alto"

Fábio Porchat no Que História é Essa, Porchat?, pelo GNT

EDUCAÇÃO

Em conversa com Naomi Campbell para “No Filter” (“Sem Filtro”), programa da modelo no YouTube, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, contou como ele era como pai. Ela disse que se ela quisesse cinco brinquedos, tinha de ler antes cinco livros. “Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, em ter certeza de que fôssemos educados”, afirmou.

DEFESA

Segundo uma fonte da revista Heat, Jennifer Aniston se ofereceu a Brad Pitt para testemunhar a seu favor, caso seja necessário, no processo de divórcio entre ele e Angelina Jolie. Ela se prontificou a tanto assim que surgiram os primeiros boatos de que Jolie anexara no processo acusações de violência doméstica contra Pitt. “Assim que as acusações de violência doméstica se tornaram públicas, Jen foi direto ao telefone para falar com Brad. Ela queria que ele soubesse que ela estaria lá para ele, não importa o que acontecesse”, revelou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.