Nanda Costa e Lan Lanh reagem a agressões na internet

Atriz está grávida de gêmeas, futuras filhas do casal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atriz Nanda Costa e Lan Lan serão mães de gêmeas
Atriz Nanda Costa e Lan Lan serão mães de gêmeas - Rê Duarte/DuHarte Fotografia
São Paulo

Nem uma semana após terem anunciado a gravidez de Nanda Costa, à espera de duas gêmeas, a atriz e sua mulher, Lan Lanh, foram várias vezes atacadas por meio das redes sociais. E resolveram gravar um vídeo para reagir às agressões.

Na sexta-feira (2), a atriz e a percussionista compartilharam em suas redes sociais um vídeo em que mandam um recado para as pessoas que questionam se suas filhas “não vão ter pais”: “Segura, meu clã! Nossas famílias existem”, disseram, exibindo imagens de outras famílias com duas mães.

Nanda Costa aproveitou a ocasião para lembrar que na próxima semana Lan Lanh vai lançar uma música em homenagem ao amor delas. “Falando nisso, na próxima sexta, dia 9 julho, estreia em todas as plataformas digitais o novo single, ‘Duas Mães’, mais um presente que a mãe das minhas filhas me deu”, disse a atriz.

NO PASSO DO COMPASSO

Em tempo de trabalhar seu mais recente lançamento, “Gueto”, Iza segue dando seu recado: “Hoje é o dia nacional do combate à discriminação racial. A data se refere à primeira lei brasileira aprovada pelo Senado em 3 de julho de 1951, que punia qualquer prática de preconceito por cor ou raça”, escreveu ela no Twitter neste sábado (3). “Mas foi só em 1985 que o racismo passou a ser considerado CRIME inafiançável e a pena foi ampliada para até cinco anos de prisão. Isso não faz nem 40 anos e continua sendo uma realidade. Se você conhece alguém que passou por alguma situação de racismo, denuncie.”

FRASE

"Os créditos são todos dele. Pela sua decisão de encaminhá-la de maneira tão nobre, tão limpa. Sem dúvida, me senti muito honrado e reconhecido por ser merecedor dessa confiança"

Pedro Bial a Patrícia Kogut (O Globo), sobre Eduardo Leite ter admitido ser gay no Conversa com Bial

SOM

Guitarrista, compositor e cofundador da banda Cachorro Grande, Marcelo Gross lança seu terceiro disco solo, “Tempo Louco”, em apresentação de uma live em 16 de julho, sexta-feira, às 21h, mesma data do lançamento do novo trabalho em todas as plataformas digitais. O show virtual terá cenário tecnológico com mais de 200m².

Os ingressos para o show de Marcelo Gross vão de R$ 15 a R$ 20 e podem ser acessados pela plataforma www.cuboplay.com.br.

FIM

O romance da ex-BBB Rafa Kalimann com Daniel Caon chegou ao fim após oito meses.

Ela acaba de renovar contrato com a Globo, mas o Casa Kalimann foi encerrado em uma única temporada e ainda não há destino definido para ela na emissora.

VOLANTE

Aos 95 anos, a rainha Elizabeth 2ª foi vista dirigindo sua Range Rover para ir ao Royal Windsor Horse Show, evento de cavalos que ocorre anualmente no Reino Unido. A viúva do príncipe Philip estava na Escócia, em sua primeira viagem profissional desde a morte do seu marido, e dispensou motorista.

SERÁ?

O diretor Quentin Tarantino revelou ter imaginado a filha da atriz Uma Thurman, a também atriz Maya Hawke, para o papel principal de um possível 3º filme da franquia “Kill Bill”, estrelado pela mãe.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.