Evandro Santo fala sobre o difícil processo de reabilitação

Ator está internado para tratar desintoxicação por dependência química

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O comediante Evandro Santo - Instagram/evandrosanto
São Paulo

Em tratamento de reabilitação por causa de dependência química, Evandro Santo, que vivia o Christian Pior no “Pânico na TV”, fez um alerta pelas redes sociais: “Você que pensa em se internar porque tá achando legal, ou bacaninha, ou da hora ‘que o Evandro está se internando’, não entre nessa pilha. Interne-se se você tiver vontade, se quer realmente parar de usar. Porque aqui não é uma modinha, não dá para entrar, sair, entrar, sair.”

“Quando você começa a se desintoxicar, entrar em tratamento e depois em recuperação, esses sentimentos que você negava vêm. A raiva, a culpa, a vergonha... Vem uma série de sentimentos.”

AFETO

Maria Pugliese, filha de Maria Amélia, do primeiro casamento de Glória Menezes, prestou linda homenagem a Tarcísio Meira no Instagram, e reforçou o quanto ele era elegante e generoso. “Para muitos, ele foi o Tarcísio Meira, para outros o Tarcisão! Pra mim, o meu vô dindo. E eu, a florzinha dele. A Mamuisa. Que privilégio.”

Família Tarcísio Meira e Glória Menezes
Tarcísio Meira, Glória Menezes, a filha Maria Amélia, a neta Maria Pugliesi e a bisneta - @MariaPugliesi no Instagram

FRASE

"Quando vi, pensei: ‘Será que ela tem algum projeto?’ Lamento por ela, que é ótima pessoa. Acho que ela se iludiu, achando que dariam a ela condições de trabalhar"

Tony Ramos ao site O Antagonista sobre Regina Duarte na secretaria de Cultura

LUTE COMO UMA GAROTA

Aos 45 anos, Giovanna Antonelli não se cansa de ser gata, como apontam Vanessa Giácomo e Letícia Spiller nos comentários para a publicação desta foto no Instagram da atriz.

“A gente luta, joga bola, grava, fica com os filhos, tira foto e faz de tudo, mas jogando um cabelo com sorriso no rosto, sempre fica mais gostoso!”, escreveu ela, ostentando a publicidade de uma grife italiana.

Mãe de Pietro, filho de Murilo Benício, e das gêmeas Sofia e Antônia, do diretor Leonardo Nogueira, Gio estará em “Quanto Mais Quente Melhor”, próxima novela das sete, ao lado de Mateus Solano.

MORCEGO

Em entrevista The Hollywood Reporter, Michael Keaton, 69 anos, falou sobre reviver Batman no filme “The Flash”. “Eu vejo isso em um outro nível agora. Eu nunca olhei para isso como: ‘É apenas uma coisa boba’. Não era uma coisa boba quando fiz o Batman. Mas se tornou uma coisa gigante culturalmente. É icônico”, disse.

NASCEU!

A atriz Scarlett Johansson, 36 anos, deu à luz seu primeiro filho com Colin Jost, 39, o que foi confirmado pelo próprio ator nas redes sociais: “Ok, ok, tivemos um bebê. O nome dele é Cosmo. Nós o amamos muito. Apreciaremos muito se tivermos privacidade”, encerrou. Este é o segundo filho da estrela de “Viúva Negra”, que é mãe de Rose Dorothy, 6, filha do colecionador de arte Romain Dauriac, ex-marido da atriz. Scarlett e Jost se casaram em outubro passado.

Scarlett Johansson e Colin - Foto de VALERIE MACON / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.