Luciana Gimenez mostra imagens de seu novo romance no Instagram

Renato Breia, que trabalha no mercado financeiro, curtiu as dunas de Natal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciana Gimenez e o namorado, Renato Breia
Luciana Gimenez e o namorado, Renato Breia na Praia da Pipa (RN) - @lucianagimenez no Instagram
São Paulo

Luciana Gimenez exibiu em seu Instagram cenas de paixão explícita na Praia da Pipa, cartão-postal do Rio Grande do Norte, com o novo namorado, o consultor financeiro Renato Breia. As imagens valorizam as famosas dunas da região, água de coco, abraços e beijinhos.

TRETA

Irmã de Neymar, Rafaella Santos tomou as dores do irmão, supostamente chamado de “idiota” em um áudio vazado pela Globo após Brasil x Colômbia. Muita gente no Twitter apontou que a voz seria de Galvão Bueno, o que o locutor não confirmou nem negou. “Ainda bem que eu não jogo bola. Porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca”, disse ela.

ALVO

Queridinha da web, a atriz e jornalista Bruna Thedy apresentará a 2ª temporada do reality show ULT (Ultimate Legends Training), que revela novos jogadores de esportes online e teve 2,5 milhões de visualizações na 1ª edição. Estreia nesta quinta (14), via Twicht, Facebook e YouTube, com direção de Marisa Mestiço, a mesma do Masterchef.

Bruna Teddy no ULT
Bruna Teddy apresenta 2ª temporada do ULT (Ultimate Legends Training), reality show de e-sports - Divulgação

LIBERDADE E AUTOESTIMA

Muito à vontade em seu Instagram, Fabiana Karla, 45 anos, quebra a ditadura estética que domina as redes sociais. Enquanto umas famosas se descabelam pelo que pensam ser o corpo perfeito e outras adulteram imagens com recursos de fotoshop, a atriz defende a liberdade de gostar do seu corpo como ele é e da forma como se sente bem.

“E aí, quem quer aproveitar a noite de sexta para postar uma foto se sentindo incrível?”, publicou ela na sexta (8), determinando: “Sextou!” Deborah Secco reagiu: “Maravilhosa”. “Linda gostosa”, apontou Fafy Siqueira. “Princess”, disse Tom Cavalcante.

SEM BRUXARIA

Chega nesta terça-feira (12) ao Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, Índia e outros países, em mais de 20 traduções, o livro “Jack e o Porquinho de Natal”, primeiro romance infanto-juvenil de J.K. Rowling. No Brasil, a obra sai pela editora Rocco, a mesma que aqui publica “Harry Potter”, criação da autora.

CORTE

Ben Affleck disse ao site Entertainment Tonight que uma cena de beijo seu em Matt Damon em “O Último Duelo” (2021) foi cortada do filme dirigido por Ridley Scott. Segundo o astro, a sequência foi substituída por uma em que ele se ajoelha para cumprimentar Damon: “Esse teria sido nosso primeiro beijo em um filme”, completou Damon, também presente à entrevista.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.