Descrição de chapéu Zona Norte

Jovem de 23 anos morre após ser agredida pelo companheiro

Ela ficou dois dias internada com ferimentos na cabeça

Alfredo Henrique
São Paulo

Eliete Macedo, 23 anos, foi agredida pelo companheiro na segunda-feira (8) e morreu por conta dos ferimentos nesta quarta (10). O crime ocorreu na região de Perus (zona norte de SP). Até a publicação desta reportagem, o acusado não havia sido localizado. 

Segundo a polícia, uma vizinha de Eliete ouviu os gritos da vítima e, por isso, ligou para a polícia. Quando policiais chegaram ao local, encontraram a jovem desacordada no chão, com lesões na região da cabeça.

Eliete Macedo morreu na quarta-feira, no Hospital das Clínicas, após ser agredida pelo companheiro, na região de Perus - Reprodução/Facebook

Ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu internada por dois dias, mas não resistiu. A assessoria de imprensa da unidade de saúde não informou a causa da morte de Eliete. 

Entre 1º de abril e quarta-feira (8), o Agora publicou quatro casos de feminicídio, quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher, no estado de São Paulo. 

Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública, gestão João Doria (PSDB), os registros de feminicídios aumentaram em 31%, entre 2017 e 2018. No ano passado, foram computados pela pasta 112 casos e, no ano anterior, 85. 
 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.