Prefeitura diz que cumpriu meta do serviço de tapa-buraco

Gestão Covas afirma que resolveu 38 mil solicitações de reparos em 40 dias

A gestão Bruno Covas (PSDB) afirmou que cumpriu a meta de zerar 38 mil solicitações de tapa-buraco na capital em 40 dias. O prazo foi estabelecido em 8 de abril. Nesta quinta-feira (15), o prefeito vai divulgar os resultados do mutirão.


Ontem, a administração municipal afirmou que não estão atualizados os relatórios utilizados em reportagem do Agora sobre o serviço de tapa-buracos durante o prazo de 40 dias.

Na edição desta quarta-feira (15), reportagem apontou que a gestão tapou 10% dos buracos prometidos. O levantamento foi feito a partir de relatório do serviço 156https://agora.folha.uol.com.br/sao-paulo/2019/05/gestao-covas-tapa-somente-10-dos-buracos-prometidos.shtml. No documento, consta que os dados foram atualizados em 6 de maio, considerando os pedidos feitos no primeiro trimestre.

Segundo a gestão Covas, os relatórios apresentam informações realizadas até 31 de março de 2019, e que a próxima atualização está prevista para julho.

A promessa de zerar os pedidos de tapa-buraco foi feita pela gestão Covas no início de abril. Na ocasião, a prefeitura disse que havia 38 mil buracos catalogados.

 
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.