Dois jovens, de 19 e 24 anos, morreram após o carro que em que estavam, com mais duas pessoas, se chocar contra um poste, por volta das 7h30 deste domingo (28), na região da Penha (zona leste da capital paulista). A coluna de concreto caiu com a força do impacto. Houve mais dois feridos, entre eles o motorista, de 20 anos, que dirigia embriagado, segundo a polícia.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o acidente. O carro, um Citroën C3, seguia pela rua Bolivar Ribeiro Boaventura, quando ocorreu a colisão. Além de derrubar o poste, a força da batida fez com que o eixo traseiro do veículo fosse arrancado, juntamente com as duas rodas traseiras.
João Victor da Paz dos Santos, 20 anos, e Raphael Souza Cruz Costa, 19, morreram no local do acidente. O motorista e mais um passageiro, de 19 anos, foram encaminhados ao hospital Ermelino Matarazzo.
Segundo a Secretaria municipal de Saúde, gestão Bruno Covas (PSDB), tanto o jovem de 19 anos quanto o motorista foram liberados na tarde deste domingo.
Não foi confirmado até a publicação desta reportagem se o condutor havia sido indiciado por embriaguez ao volante.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.