Dois morrem após carro derrubar poste na zona leste de SP; veja vídeo do acidente

Motorista estaria embriagado e se feriu, além de outro passageiro do veículo

São Paulo

Dois jovens, de 19 e 24 anos, morreram após o carro que em que estavam, com mais duas pessoas, se chocar contra um poste, por volta das 7h30 deste domingo (28), na região da Penha (zona leste da capital paulista). A coluna de concreto caiu com a força do impacto. Houve mais dois feridos, entre eles o motorista, de 20 anos, que dirigia embriagado, segundo a polícia. 

​Imagens de câmeras de monitoramento registraram o acidente. O carro, um Citroën C3, seguia pela rua Bolivar Ribeiro Boaventura, quando ocorreu a colisão. Além de derrubar o poste, a força da batida fez com que o eixo traseiro do veículo fosse arrancado, juntamente com as duas rodas traseiras.  

João Victor da Paz dos Santos, 20 anos, e Raphael Souza Cruz Costa, 19, morreram no local do acidente. O motorista e mais um passageiro, de 19 anos, foram encaminhados ao hospital Ermelino Matarazzo.

Segundo a Secretaria municipal de Saúde, gestão Bruno Covas (PSDB), tanto o jovem de 19 anos quanto o motorista  foram liberados na tarde deste domingo.

Não foi confirmado até a publicação desta reportagem se o condutor havia sido indiciado por embriaguez ao volante.  ​

Dois jovens, de 19 e 24 anos, morreram após o carro em que estavam, com mais duas pessoas, se chocou contra um poste, na manhã deste domingo (28), na região da Penha (zona leste da capital paulista). - Divulgação/PM

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.