Descrição de chapéu Grande SP

Homem é encontrado morto sob marquise em Santo André

Causa da morte ainda será apontada pelo perícia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem de nome e idade não identificados foi encontrado morto na manhã deste domingo (7), na rua Almada, no Parque Novo Oratório, em Santo André (ABC). Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública, a Polícia Militar foi chamada ao local para atender a ocorrência e, ao chegar, encontrou a vítima enrolada sob a marquise de um posto de saúde.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte. As autoridades solicitaram perícia e exame necroscópico para apurar qual foi a causa. Segundo a secretaria, o caso foi registrado no 2º DP do município, em Camilópolis. Informalmente, policiais afirmam que não havia sinais de violência no corpo, mas, sim, de consumo de drogas no local onde foi encontrado, embora não se saiba ainda se isso foi determinante para a morte.

A prefeitura de Santo André afirma que há mais de 140 vagas em abrigos e ainda mais 50 disponíveis no Ginásio Pedro Dell’Antonia, com estrutura para acolhimento.

Segundo a administração municipal, mais de 200 pessoas em situação de rua nesses espaços. “Quando a abordagem encontra resistência da pessoa em situação de rua para ir para o abrigo, as equipes fornecem reforço de cobertores e kit alimentação”, disse, em nota.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.