Morador de rua é achado morto na marginal Tietê, em SP

Segundo a PM, ele estava descalço e usava apenas bermuda e camiseta

São Paulo

Um morador de rua foi encontrado morto na pista local da marginal Tietê, na altura da ponte Imigrante Nordestino, na Vila Maria (zona norte), por volta das 21h desta segunda (8).

Moradores de rua no Pátio do Colégio (centro de São Paulo). Quatro deles morreram nos últimos dias na cidade - Marlene Bergamo - 21.jun19/Folhapress

Esse é o quarto morador de rua encontrado morto desde a última sexta (6), quando as temperaturas começaram cair na capital. 

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, uma pessoa passou pelo local, viu o homem desacordado acionou os PMs. No local, os policiais encontraram um homem com aproximadamente 50 anos, descalço, usando uma bermuda e camiseta, já morto. 

A vítima não tinha sinais de violência no corpo e não portava documentos de identificação, segundo a Polícia Militar. 

O corpo passou por exames no Instituto Médico Legal para determinar se o frio foi a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 73º DP (Jaçanã) e será investigado pelo 90º DP (Parque Novo Mundo). 

Na manhã de sexta (6), um jovem de 22 anos que morava nas ruas foi encontrado morto no terminal Barra Funda (zona oeste). 

Há ainda registro de outros dois corpos de moradores de rua. Um no Pari (região central), na sexta, e outro em Itaquera (zona leste), no sábado (7). 

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, gestão Bruno Covas (PSDB), as ações para colhimento da população de rua foram intensificadas.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.