Júnior Urso, do Corinthians, é assaltado após sair de aniversário

Bandido em uma moto ameaçou atleta com arma e levou um relógio Rolex

Alfredo Henrique
São Paulo

O volante Júnior Urso, do Corinthians, foi assaltado por volta das 18h30 deste domingo (19), quando saía do aniversário de uma sobrinha, dentro de um condomínio em Taboão da Serra (Grande SP). O criminoso, em uma moto, levou um relógio de luxo do atleta. 

Segundo a assessoria do jogador, Júnior Urso passou a tarde na casa de uma irmã para comemorar o aniversário da sobrinha. No momento em que ele ia embora, um ladrão guiando uma moto se aproximou, apontou uma arma para o volante e exigiu para que ele tirasse o relógio, da marca Rolex. O valor do objeto não foi informado.  

O volante Júnior Urso, durante o treino no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians/Divulgação

Após pegar o relógio, o criminoso fugiu. No momento do assalto, o atleta estava acompanhado da mãe, da noiva e da sobrinha, que aguardavam para entrar no carro blindado do jogador. Nenhum outro objeto ou dinheiro foi levado pelo ladrão.  

A assessoria do atleta acrescentou que Júnior Urso ficou muito assustado por conta do assalto. Apesar disso, ele treinou normalmente na manhã desta segunda-feira (19), no CT Joaquim Grava, na zona leste da capital paulista. 

O jogador registrou um boletim de ocorrência de roubo, ainda no dia do crime. A polícia investiga quem realizou o assalto. 


 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.