Suspeito de roubo é baleado em troca de tiros com a PM na zona leste de SP

Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello precisou ser interditada com o tiroteio

Uma troca de tiros com policiais militares terminou com um homem preso e outro, baleado, encaminhado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera (zona leste), na manhã desta quarta-feira (21), em trecho da avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, sentido Sapopemba, região da Vila Ema (zona leste).

Local onde um policial militar a caminho do trabalho interveio em um assalto nesta manha na Avenida Dr. Francisco Mesquita, na Vila Prudente, zona leste - Rivaldo Gomes - 20.ago.19/Folhapress

A via, de fluxo intenso principalmente pela manhã, foi parcialmente interditada na altura da rua Francisco Fett, o que provocou extenso congestionamento de ônibus e veículos de passeio por volta das 7h30.

Policiais militares foram acionados as 5h30. Segundo a corporação, a dupla estava em motocicleta roubada e assaltava pessoas em pontos de ônibus próximos.

Quando os policiais se aproximaram, houve troca de tiros. O suspeito baleado foi encaminhado ao ao hospital público onde permanece internado e sob escolta.

O outro homem foi detido e levado ao 56º Distrito Policial, Vila Alpina (zona leste), onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ele passaria por audiência de custódia no Fórum Criminal na Barra Funda (zona oeste) na tarde desta quarta.

Na ação, a polícia apreendeu cinco celulares e uma arma que estavam em posse da dupla.

Pelo segundo dia seguido, tiros interrompem o trânsito na zona leste. Na terça-feira (20), um suspeito morreu após ser baleado por um policial que ia para o serviço, por volta das 6h30, perto da avenida dos Estados, durante um arrastão a motoristas que estavam parados no trânsito na região da Vila Prudente. Quatro suspeitos, ainda não identificados, conseguiram fugir. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.