Dentista é preso por filmar adolescente em supermercado de SP

Homem de 53 anos admitiu em depoimento que filmava mulheres

São Paulo

Um dentista de 53 anos foi preso após ser flagrado filmando as nádegas de uma adolescente de 14 anos, dentro de um hipermercado, por volta das 13h15 de segunda-feira (16), na região do Mandaqui (zona norte da capital paulista). 

Segundo o avô da vítima, um policial civil de 58 anos, ele estava com a neta no corredor de higiene pessoal do estabelecimento, quando percebeu a aproximação do suspeito. O policial, que está de férias, estranhou que o dentista olhava fixamente para as nádegas da adolescente. "Alguma coisa estava muito errada", afirmou ele em depoimento na delegacia. 

Quando o policial se aproximou do dentista, o suspeito teria afirmado "não estou filmando nada", fazendo com que o avô da vítima ficasse ainda mais desconfiado. Por fim, ele percebeu que o acusado segurava um falso chaveiro, que na verdade era uma câmera de vídeo disfarçada.

Por conta disso, o policial imobilizou o dentista, que conseguiu retirar e destruir o cartão de memória do dispositivo. 

Na delegacia, o acusado teria admitido registrar nádegas de mulheres na rua, principalmente em dias de calor, quando usam roupas curtas. Na casa dele foram encontrados vídeos de mulheres, feitos sem consentimento, inclusive no consultório do dentista. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.