Descrição de chapéu Zona Oeste

Criança de patinete é atropelada por ambulância na Rebouças

Acidente aconteceu na sexta-feira (4); menino de 9 ano quebrou a perna

São Paulo

Uma criança de 9 anos foi atropelada por uma ambulância particular na Avenida Rebouças, em Pinheiros (zona oeste da capital paulista), na noite da última sexta-feira (4).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o motorista do veículo, de 49 anos, contou que estava indo para a garagem da empresa e, ao cruzar a rua Capitão Prudente, percebeu que havia atropelado a vítima, que estava em uma patinete.

O menino foi socorrido pela médica e pelo enfermeiro que estavam na ambulância e levado para o Hospital das Clínicas. Ele sofreu uma fratura na perna e está internado. Não há mais informações sobre seu estado de saúde.  

O caso foi registrado no 14º DP de Pinheiros como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O motorista passou por teste do bafômetro, que deu negativo. A secretaria disse ainda que será feito perícia no local e exame de corpo de delito na vítima.

Em nota enviado ao Agora, a Lumi, empresa responsável pela patinete que o menino usava, disse que o equipamento estava inativo e bloqueado no momento do acidente em questão, ou seja, o garoto não havia desbloqueado a patinete.

A empresa diz lamentar o ocorrido e que continuará atuando em colaboração com as autoridades no caso. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.