Três são presos acusados de furtar celulares durante enterro de Gugu

Aparelhos foram recuperados pela polícia

São Paulo

Três homens, de identidades não informadas, foram presos acusados de furtar celulares durante o sepultamento do apresentador Gugu Liberato, no início da tarde desta sexta-feira (29), no cemitério Gethsêmani do Morumbi (zona oeste de SP). 

Multidão acompanha o enterro do apresentador Gugu Liberato no Cemitério Gethsêmani - Danilo Verpa/Folhapress

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso em flagrante, acusado de furto qualificado. Ao todo, a polícia recuperou três celulares com o trio, que foi encaminhado ao 34º DP (Vila Sônia) que investiga o caso. 

O corpo de Gugu foi enterrado no início da tarde desta sexta. O sepultamento ocorreu no mesmo dia em que o pai do apresentador foi enterrado, no mesmo cemitério, há dez anos. 

A cerimônia foi aberta ao público, reunindo centenas de pessoas que gritavam amar o apresentador. A mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, e os irmãos do apresentador ficaram emocionados, assim como sua viúva mulher, Rose Miriam, além dos três filhos de Gugu.

O caixão chegou no cemitério por volta das 11h15, em um caminhão do Corpo de Bombeiros. O cortejo saiu da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), onde o corpo do apresentador foi velado. O filho mais velho de Gugu, João Augusto Liberato, de 18 anos, foi conduzido dentro da viatura dos bombeiros que levava o caixão do pai. O restante da família foi ao cemitério em uma van.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.