Descrição de chapéu Centro

Homem é preso vendendo álcool em gel falsificado em SP

Com o suspeito foram apreendidos 11 frascos e um galão com o produto

São Paulo

Um homem de 26 anos foi preso, por volta das 13h desta sexta-feira (20), suspeito de comercializar álcool em gel falsificado, em frente à estação Sé do metrô, da linha 3-vermelha, na região central da capital paulista.

Segundo a Polícia Civil, com o suspeito foram encontrados 11 frascos pequenos com a substância, além de um galão do produto.

A polícia apreendeu frascos de suposto álcool em gel comercializado por autônomo, na tarde desta sexta-feira (20), na região da Sé (centro da capital paulista) - Divulgação/ Polícia Civil

Informalmente, ele teria dito à polícia que comprou um galão de álcool, sem marca, e que o fracionava em embalagens pequenas, as quais vendia por R$ 5.

Durante abordagem feita por policiais da 1ª Delegacia Seccional do centro, um celular roubado foi encontrado com o suspeito.

A ação ocorreu durante monitoramento da polícia para verificar a venda ilegal de produtos relacionados à prevenção ao coronavirus. O suspeito foi indiciado por receptação de produto roubado e incolumidade pública.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.