Mulher morre em acidente com ladrão de carro em fuga

Batida ocorreu em São Bernardo do Campo e um homem de 24 anos foi hospitalizado; segundo a polícia, motorista de Audi roubado acabou preso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após o carro em que estavam ser atingido por um veículo importado roubado, dirigido por um suspeito em fuga e em alta velocidade, na noite deste sábado (5), na avenida Lions, bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo (ABC).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram informados de que havia um carro roubado circulando pela região. Após localizá-lo, foi dada ordem de parada, mas o motorista fugiu.

Viatura da Polícia Militar em São Paulo - Rubens Cavallari - 15.fev.19/Folhapress

Durante a perseguição, segundo a pasta da gestão João Doria (PSDB), o veículo conduzido pelo suspeito, um Audi Q3, bateu no Chevrolet Prisma ocupado pelos dois, ambos de 24 anos.

A mulher morreu no local. Já o namorado, que conduzia o carro, foi socorrido ao Pronto-Socorro Central da cidade, onde permanecia hospitalizado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda de acordo com a SSP, a fuga continuou por mais alguns metros, tendo o suspeito jogado o carro contra a viatura, que revidou com disparos. Em seguida, o suspeito bateu o carro em um canteiro e tentou fugir a pé, mas foi preso. Segundo a PM, o homem detido disse que estava sendo pago para levar o automóvel roubado para um desmanche.

O caso foi registrado como homicídio na condução de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação, roubo de veículo, localização / apreensão / entrega de veículo, legítima defesa, desobediência, resistência perigo para a vida ou saúde de outrem e tentativa de homicídio na condução de veículo automotor no 2º DP da cidade, que investiga os fatos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.