Prefeitura de SP retoma atendimentos presenciais para negociar dívida

Cidadãos deverão fazer o agendamento prévio pela internet ou telefone; protestos continuam suspensos

São Paulo

A PGM (Procuradoria Geral do Município) de São Paulo, órgão da prefeitura, retomou nesta semana o atendimento presencial para munícipes que tenham demandas relacionadas à Divida Ativa. O serviço havia sido suspenso em março devido à pandemia de Covid-19.

Atendimentos presenciais na PGM (Procuradoria Geral do Município) haviam sido suspensos em março em razão da pandemia de Covid-19 - Avener Prado - 29.dez.2016/Folhapress

Só poderão ser atendidos os cidadãos que fizerem agendamento prévio. Os servidores poderão tratar de todos os débitos em atraso com a prefeitura de São Paulo e que já foram objeto de cobrança pela Procuradoria, como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e multas de trânsito.

De acordo com a prefeitura de São Paulo, gestão Bruno Covas (PSDB), os protestos e os pedidos de execução fiscal continuam suspensos até o dia 31 de dezembro.

A triagem e o agendamento devem ser feitos pelo telefone 156 ou pela internet, no Portal SP156. Só serão aceitas as marcações para atendimentos cujas demandas não possam ser resolvidas pela internet.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.