Marcha para Jesus exige passaporte de vacina para entrar no sambódromo de SP nesta terça (2)

Também é preciso apresentar teste de Covid negativo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Acontece nesta terça-feira (2), no Sambódromo do Anhembi, a Marcha para Jesus 2021, evento idealizado pelos fundadores da igreja Renascer, Estevam e Sonia Hernandes.

Considerado o maior evento evangélico da América Latina, a Marcha acontecerá a partir da 13h e, diferentemente de anos anteriores, não contará com a caminhada dos fiéis entre a zona norte e o centro da cidade.

Desta vez, o evento será realizado integralmente no sambódromo com shows gospel e pregações.

A entrada para o evento é gratuita, mas os organizadores sugerem, a quem puder, a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Segundo a organização do evento, será exigido a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 na entrada. O documento poderá ser exibido na versão impressa ou na digital, através dos aplicativos e-saúdeSP ou Conecte SUS.

Sambódromo do Anhembi, na zona norte de SP, que vai receber a Marcha para Jesus nesta terça (2) - Bruno Santos - 29.jan.21/Folhapress

Para pessoas que tenham recebido apenas a primeira dose da vacina, será exigido a apresentação de teste PCR negativo feito com até 48 horas ou teste antígeno feito em até 24 horas.

Crianças com menos de 12 anos também deverão apresentar teste negativo para entrar no evento e o uso de máscara será obrigatório para todos.

A organização ainda afirma que a temperatura dos participantes será aferida na entrada e que será proibido o ingresso no local com comida e bebida.

Quem decidir ir à Marcha de transporte público, tem como opção ideal, descer na estação Tietê, da linha 1-azul do metrô, e ir caminhando até o Anhembi. Há também a possibilidade de acessar o evento de ônibus, através da linha Jardim Almanara que sai da estação Santana.

Para quem for de carro, a entrada no estacionamento será realizada pelo portão 38, na avenida Olavo Fontoura, pelo preço único de R$ 50.

A CET informa que realizará interdições na região das 11h às 22h para a realização do evento que deve receber até 25 mil pessoas.

Ficarão interditadas a rua professor Milton Rodrigues, no sentido marginal, e a avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, entre o Portão 21 do sambódromo e a rua Professor Milton Rodrigues.

Também terá a montagem e ativação de faixa reversível na Av. Olavo Fontoura, sentido Casa Verde, entre a rua Prof. Milton Rodrigues e o Portão 21 do sambódromo.

Marcha para Jesus 2021

Data: 2 de novembro

Horário: a partir das 13h

Local: Sambódromo do Anhembi (localizado entre as pontes das Bandeiras e Casa Verde, tendo como principais vias de acesso as avenidas Olavo Fontoura, Assis Chateaubriand (Marginal Tietê), Braz Leme e Santos Dumont)

Shows programados

Aline Barros

André & Felipe

Arthur Pompeo

Casa Worship

Daniel Berg

Daniela Araújo

Eli Soares

Esther Marcos

Fernanda Brum

Gabriel Guedes

Isadora Pompeo

Juliano Son

Kemilly Santos

Kemuel

Leandro Borges

Midian Lima

New ID

Paulo César Baruk

Pedras Vivas

Praise Teen

Renascer Praise

Sarah Farias

Soraya Moraes

Ton Carfi

Vycttor

Zoe Dance

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.