Descrição de chapéu São Paulo

São Paulo fecha com volante Tchê Tchê por R$ 22 milhões

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O São Paulo deve oficializar a contratação de Tchê Tchê em breve. O clube encaminhou o acordo para trazer o jogador por 5 milhões de euros (R$ 22,05 milhões). Os últimos detalhes para selar o vínculo de quatro anos serão solucionados nos próximos dias. O atleta realiza hoje os exames médicos.

Tchê Tchê era um pedido do técnico Cuca. O jogador foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016 com Cuca. No ano passado, ele fora vendido para o Dynamo Kiev por 4,8 milhões de euros.

O volante Tchê Tchê é esperado nesta segunda-feira para fazer exames médicos no CCT do São Paulo, na Barra Funda
O volante Tchê Tchê é esperado nesta segunda-feira para fazer exames médicos no CCT do São Paulo, na Barra Funda - Cesar Greco - 12.jun.18/Ag. Palmeiras/Divulgação

Aos 26 anos, ele não vivia uma boa fase na Ucrânia, o que ajudou para uma volta ao Brasil. Na última semana, o São Paulo acertou também o retorno de Alexandre Pato, que ontem esteve no CT da Barra Funda para treinar.

Com essas duas contratações, o técnico Cuca, que assume a equipe amanhã, tem mais opções para o Campeonato Brasileiro, que começa no final de abril.

Como Tchê Tchê pode realizar três funções (segundo volante, meio-campo e lateral direito), o comandante poderá ver em que posição ele se encaixa melhor.

A princípio, ele atua melhor como segundo volante. Confira ao lado no campinho uma possível escalação de Tchê Tchê e Pato.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.